Capítulo 1- Cidade nova.

75 2 8
                                    

                    Frisk pov:

      Aff, eu não acredito que os meus pais me obrigaram a me mudar, eu podia muito bem morar com o Kris, ele ja tem quase dezoito anos.

      Ae, eu quase esqueci de me apresentar.

      Prazer meu nome é Frisk delivery, eu gosto de mexer no celular, de cores frias, e de ficar no meu quarto, já que eu não posso mais aproveitar o calmo do campo.

      Esse é o meu irmão mais velho Kris, ele não gosta muito de sair, ele não sai nem na nossa outra casa, ele ficava mais no canto dele, tomará que agora ele saia mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Esse é o meu irmão mais velho Kris, ele não gosta muito de sair, ele não sai nem na nossa outra casa, ele ficava mais no canto dele, tomará que agora ele saia mais.

Eu, e a minha família acabamos de chegar no aeroporto, viva casa nova, cidade nova, pessoas novas, eu só não queria ter que deixar meus amigos...

      - Última chamada para o vôo para Los Angeles.

Mds, eu tô muito nervosa, eu nunca andei de avião antes, eu tô muito nervosa.

      Kris: Vamos Frisk, a mãe ta nos esperando para irmos pro avião.

      Frisk: Kris, eu tô com medo, de entrar no avião.

      Kris: Não esquenta Frisk, eu vou estar do seu lado.

      Frisk: Vlw Kris.

Após essa conversa, Kris e eu fomos para onde estava nossa mãe, ja que o papai tinha ido mais cedo para não perder o emprego, então subimos no avião, e ele começou a decolar, mds, mds, MDS, eu estou morrendo de medo, eu senti uma mão segurando a minha, e quando fui olha era o Kris, ele avia notado o meu medo.

      Kris: Está tudo bem Frisk, eu estou aqui, vá dormir assim vai ser mais rápido o tempo.

Eu apenas assenti com a cabeça positivamente, e logo peguei no sono, um tempo depois eu sinto alguma coisa me balançando, e me chamando.

      Kris: FRISK acorda. - ele disse me balançando.

      Frisk: hum? Oi Kris, aconteceu algo? - eu pergunto despertando.

      Kris: Chegamos, vamos? - ele me pergunta estendendo a mão para mim.

      Frisk: Uhum. - respondi, com um sorriso em meu rosto, e segurando sua mão.

Depois de um tempo andando para fora do aeroporto, minha mãe, Kris, e eu fomos para a frente do aeroporto esperar o Uber, e ficamos pôr quase meia hora esperando, o uber finalmente chegou, entramos e sentamos no banco de trás, ficamos um tempo no Uber ate chegarmos na nossa casa nova, ela é tão fofinha por fora, eu sai do carro, peguei minhas malas, e entrei correndo para dentro de casa, ela é absolutamente FOFA, e ela ja estava com os móveis, acho que o meu pai colocou tudo aqui quando chegou, eu notei que minha mãe avia entrado para dentro de casa.

Charisk-schotaleOnde histórias criam vida. Descubra agora