Essa fanfic é de uma menina que tem INFANTILISMO, então se não gosta do assunto não leia!
E isso não é pedofilia pois a personagem tem 18 anos, e isso também não é apologia a isso
Se achar algum erro ortográfico ou até no contexto me falem ok? Menos na fala da Daisy, até porque no caso dela eu vou sim escrever errado até porque ela vai falar errado ok?
Tenho quase certeza que vai ter muitos capítulos, ainda não sei mas não vão ter tantos assim
qualquer dúvida pergunte ok?
"Meu nome é Daisy Collins, tenho 18 aninhos, mas tenho infantilismo,e minha mamãe me chama de infantil e outras coisas, mas meu papai é muito bonzinho, o nome dele é Joshua Kyle Beauchamp, o nome do papai não tem Collins, só o da mamãe, mas a mamãe falou que ela não quis por Beuachamp em mim porque achava feio, então ficou Daisy Kyle Collins, mas ninguém fala o Kyle, e pelo visto você já percebeu que eu não consigo focar muito em um assunto né? É eu sou assim, mas acho que isso é o importante"
" me chamo Noah Urrea, tenho 22 anos, moro sozinho e sempre quis ter uma baby, alguém pra me chamar de daddy, talvez algum dia eu encontre, mas se eu procurar muito eu não acho, tenho que não procurar o que eu quero pra isso vir até mim, tenho uma empresa de sucesso e tenho mais dinheiro do que você possa imaginar, e trabalho em casa, isso facilita muita coisa pra mim, e eu não tenho horário fixo eu só tenho que trabalhar 5 horas em um dia, mas posso muito bem acordar às sete e trabalhar só até meio dia, mas acabo trabalhando bem menos, eu sou o dono da empresa então não vai ter quem me demitir"
Por favor vou repetir... ISSO de maneira alguma é pedofilia e minha intenção não é ofender o Noah ou josh nem nada tipo ok?
E sempre leiam as notas dos capítulos pois as vezes tem coisas importantes
Beijos aí galerinha♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
where it all began | Noah Urrea
FanfictionDaisy Collins, com 18 anos e uma mente de 10, a garota sofre de infantilismo, e em um dia conhece Noah Urrea em um passeio ao parque foi ai onde tudo começou... SHORT FIC!!!