Ouvi passos em frente ao meu quarto,
Com certeza não era minha mãe já que ela tem um sono pessado. Pensei ser a Tina e acertei, realmente era ela. Ao abrir a porta me deparei com ela coberta com um edredom.Midas: Tina?
Dei um passo para fora do quarto, esperando ela falar alguma coisa, mas Tina só me fitava enquanto fazia um biquinho.
Midas: Não vai dizer nada? Porque esta me...
Tina: Estou com frio
Tina deixou seu edredom cair, e eu pude ver seu corpo nú. Ela estava pelada bem na minha frente, eu quase tive um ataque de desejo.
Midas: T-Tina por que está nua debaixo do edredom?
Ela permaneceu calada enquanto me olhava tentando pegar o edredom no chão.
Tina: Não achei meu casaco... Procura pra mim?
( Sentou-se no chão abraçando seus joelhos)Tina: Frio...
Midas: T-Tina... LEVANTA DAÍ!
A puxei e Tina acabou me abraçando, ela se segurou em mim com toda sua força
Midas: Não me segure assim Tina!! Me escuta!
Tina: Me leva pro quarto, por favor
Engoli seco e percebi que seria a única maneira dela sair de mim
*******
Enquanto carregava Tina para o quarto, sentia seus seios contra a minha pele, fiquei excitado mas não podia fazer nada.
Midas: Pronto Tina, chegamos ao seu quarto!😒
Ela saiu da minha cola, e caiu na cama se encolhendo
Midas: E aqui está seu casaco
( Tirei o meu e dei para ela)Tina: Midas... Este é o seu casaco...
Midas: Pode usar enquanto não encontra o seu tá?
Fui saindo de fininho. Ao fechar a porta eu espiei pela brecha e vi Tina abraçando meu casaco ao invés de usar ele.
Voltei e a questionei sobre sua ação estranha
Midas: Tina, porque não usa o casaco?
Estava com frio não é?Tina: Sim, mas tem o seu cheiro nele Midas
Fechou seus olhos e sentiu meu perfume. Corei ao vê-la fazendo isso
Midas: Você age estranho mesmo!
Peguei a peça e vesti nela, tentando não pegar muito em seus seios
Midas: Agora sim!
Sai do quarto dela e fui até o meu. Já estava cansado no próximo dia com Tina, imaginem os próximos!
******
Cai no sono e quando menos percebi já estava na hora de levantar. Fui tomar um banho e me arrumar para ir ao colégio. Chego na cozinha e encontro a Tina tomando café com a minha mãe.
Midas: Tina estamos atrasados para o colégio sabia?
Falei em um tom grosseiro e Tina me olhou cabisbaixa. Vi minha mãe me fuzilar com os olhos.
Midas: Foi mal, eu só quero ajudar você!
Mary: Ela precisa se alimentar direito Midas!
Minha mãe colocou uma maçã na mochila de Tina
Mary: Querida coma uma fruta no caminho ok?
Tina: Obrigada Mary, vou comer
( Levantou-se e me seguiu)Fomos o caminho todo em silêncio, sem trocar nenhuma palavra. Aquilo estava me deixando maluco. Felizmente depois de 15 minutos chegamos ao colégio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por uma criança
FanfictionApós seduzir uma pela e inocente garota do colégio e com ela ter uma noite de amor, Midas Chrysós descobre que ela estava grávida. Sua mãe o obriga a assumir a responsabilidade embora ele seja tão jovem.