Continuação. ....
Tobi pergunta a itachi onde fica o quarto do Deidara....Itachi: e só seguir aquele corredor! Aponta pra sua frente.
Tobi agradece e anda até o quarto do Deidara."Deidara chorando e olhando pra foto de sasore"
Deidara: por que sasore você teve que ir por que? Abrasa a foto e chora.(Foto que Deidara tava segurando ^o^)
Tobi aparece no quarto de repente .
Deidara : sai do meu quarto agora seu idiota!
Tobi: calma sempai eu vim ver como vc tava.....Deidara: já viu agora sai daqui!
Tobi: mas....
Deidara: sem mas nem menos CAI FORA AGORA!!!!!
(Empurra tobi pra fora do quarto e bate a porta).Tobi acaba caindo em cima de konam...
Konam: oque aconteceu tobi?
Tobi: desculpa konam e que o Deidara sempai tá estranho.. deve ter acontecido algo muito ruim né?Konam: deixa eu te contar..
Tobi:fala!
Konam:o sasore ele lutou contra sua propia vó.
Tobi: cara tenso.
Konam: e pra piorar ele achava que pra pagar pelos seus pecados tinha que....Tobi: tinha que?
Konam: morrer.
Konam: ele resistiu até o último ataque mas... ele ainda queria pagar pelos pecados então quando ele viu o ataque da sua vó ele...
Tobi: fala mulher!
Konam: praticamente se matou.
Tobi: há então é por isso que o deidara fica chorando daquele jeito.
Konam: até que tentamos salvar ele mas quando chegamos já era tarde demais....Konam : mais isso não importa agora! Eu vim avisar que vc já tem uma missão com o Deidara.
Tobi: já!
Konam: sim,vcs vão espionar a aldeia da folha pra mim.
Tobi: pra você?Konam: é pra mim! O pain saiu então eu tô no comando, vai cuida eu não tenho o dia todo!
Tobi: tá já vou!
Depois de muita briga de tobi consegue conversar com Deidara e convencer ele a ir.
Eles se esconderam e ficaram assistindo tudo que acontecia de repente aparece dois caras comversando sobre atacar a akatsuki dizendo que sabia onde estavam escondidos.
Deidara :isso é muito ruim ! Tobi ao meu sinal você ataca.....tobi?
Tobi ja tinha matado eles mas apareceu outros e ele acabou com a mascara dele. Deidara pega ele e corre.
Ninja da aldeia da folha: cadê eles?
Deidara: viu por que temos que ficar calmos e atacar na hora certa!( fala isso tapando a boca de tobi) e tobi acaba dando seu primeiro beijo >o<.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jeito tsundere de Deidara
Romanceromance entre tobi e Deidara não preciso dizer mas nada não, outra coisa eu não fiz isso pra maiores de 18 por que eu sou family friends :) espero que gostem 👄👀