único

614 60 19
                                    

garoto bonito.

sempre achando que pode ter tudo e todos aos seus pés, que ótima maneira de pensar.

mas eu não vou ser uma de suas marionetes jin, não irei me prestar a esse papel, dispenso esse seu teatrinho do mundo perfeito.

eles diziam que éramos um casal bonito e eu negava sorrindo, pensando na hipótese de algum dia realmente sermos. coitado de mim. eu realmente gostava de você hyunjin, e acreditava que era recíproco pelas coisas que dizia, que eu era incrível, que eu era importante e que você gostava de passar o tempo comigo. fui muito estúpido por não perceber que eu era literalmente um passatempo?

já passei da fase de me culpar, achar que se eu tivesse feito mais você ainda estaria comigo hoje, não é bem assim e nos dois sabemos disso, eu dei tudo de mim, mas você foi embora assim que encontrou algo melhor. bem que me disseram para tomar cuidado com garotos bonitos, eu sou mesmo um tolo.

só te peço para não voltar. mesmo que seus abraços fossem gostosos, e seus beijos me levassem a outra dimensão, e por mais que eu odiasse o seu cheiro de cigarro, eu ainda achava que você era o cara perfeito para mim. por favor não brinque com meu coração mais uma vez hyunjin, ele já é frágil demais para ser partido por um garoto bonito. por isso hyunjin, não me procure, não venha atrás de mim, não serei o seu reserva.

procure outro garoto bonito para você, talvez se dêem bem.

PRETTY BOY, seungjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora