sequestro

1.4K 71 11
                                    

Logo após o acontecido, vc estava totalmente aflita e com medo, então vc sai do quarto desesperada olhando para os lados para ver se eles não estavam lá, vc ver que não tem ninguém então vc desce desesperada as escadas atrás de seus colegas...e então vc encontra o suk, então vc vai até ele desesperada.

S/n: suk... - vc diz chegando no mesmo e encostando nele-

Suk: oi s/n... Tá tudo bem?

Vc já estava pronta para contar até que alguém passa por vc te empurrando com o ombro e então vc vê que era um dos garotos daquele grupinho, ele te encara e faz uma cara.... Vc já logo percebe que aquilo foi um sinal para vc se calar, e claro vc com medo e não sabia oq ele poderia fazer se vc contasse... Resolveu se calar

S/n: eu.... Eu tô bem... Só estou cansada, acho que.... Eu vou embora tá bom?

Suk: tem certeza que é só isso?

S/n: tenho, bom obrigada por se preocupar.... Eu vou indo, fala pra Hiuny que eu fui embora okay?

Suk: tá bom toma cuidado por aí

S/n: tá.... Tchau

Suk: tchau

Vc fala isso e vai indo em direção a porta, vc sai e com um pouco de receio, vai seguindo seu caminho até que vc começa a ter uma sensação esquisita, como se alguém estivesse te perseguindo, então vc começa a acelerar o passo, e vê um carro atrás de vc, e vc se desespera e sai correndo gritando por socorro

S/n: SOCORROOOO..... ALGUÉM ME AJUDA PELA MOR DE DEEEUS..
SOCOOOOORROOOOOO

vc diz desesperada gritando e chorando então vc corre e vira uma viela e desse o escadão e então vc consegue chegar em casa, vc entra desesperada e vê que seus padrinhos não estão em casa então vc grita por eles para ter certeza, e ninguém responde... Então por desespero vc sobe correndo e entra no quarto e fecha a porta e tranca, as luzes estavam apagadas então vc tenta ascender mais aparentemente tinha faltado luz, então vc vai até a segunda gaveta de sua cômoda e pega uma lanterna e parecia que a lanterna estava com defeito....

S/n: a merda... Por favor.. por favor ascende... Aaah por favor...

Vc diz meio baixo e tremendo, até que vc ouve uns barulhos de correria e coisa caindo do lado de fora do quarto.

S/n: Q- QUEM TÁ AÍ? M- MADRINHA? PADRINHO?

vc diz paralisada então vc decide sair para ver e tava tudo escuro então vc toma coragem e sai do quarto de vez, e se vira porque ouve um barulho mais quando vc se vira....

S/n: AAAAAH.... POR FAVOR

xxx: shhh

A pessoa diz pegando vc por trás e tentando te levar para sala mais vc não deixa e começa a se debater... Mais vc sente uma dor forte na cabeça e desmaia....

(Quebra de tempo)

Vc acorda meio desnorteada e com dor de cabeça,vc tenta se mexer mais não consegue pois as suas mãos estavam amarradas em uma cama e vc estava com uma fita na boca e então vc começa a chorar de medo e se debater, até que vc ouve paços e a porta é aberta...

Xxx: ora ora...a princesinha acordou?

S/n: hm.. hm hm - vc tenta dizer mais com a fita não dá pra entender.

Xxx: aah tadinha hahahaha... Não consegue falar né? Vou tirar essa fita da sua boca... Mais se vc der um pio vc vai ver.... Tá me ouvindo?

BTS (a rebelde e os bad boys+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora