⬛⬛⬛ Coréia do Sul _ Seul ⬛⬛⬛
Dia: 13/06/2020
Horário atual: 12:35Na movimentada cidade de Seul pessoas iam e vinham de um lado para o outro com pressa, correndo para seus compromissos ou talvez fugindo deles. E no distrito de Gangnam-gu parecia estar ainda mais movimentado, em especial no Edifício-sede da empresa Big Hit Entertainment onde os funcionários praticamente corriam pelos corredores do lugar com celulares em suas orelhas, todos pareciam extremamente focados fazendo suas ligações. Enquanto isso na sala principal a onde o CEO costumeiramente organiza todos os eventos, projetos e afins da empresa o mesmo encontrava-se visivelmente preocupado enquanto massageava as têmporas em uma clara tentativa de manter a calma.
-Porque esses garotos não atendem o celular?
Sussurrou o homem a si mesmo como se alguém pudesse responder seu questionamento, de repente o som de três batidas na porta junto com o som da mesma sendo aberta fora ouvido.
-Com licença, senhor Bang Sajangnim. Posso entrar?
Pediu a mulher de cabelos castanhos presos em um rabo-de-cavalo vestindo um terninho feminino cinza parada em frente a porta, a mesma recebeu um aceno positivo do homem e então adentrou a sala encostando a porta em seguida.
-A equipe toda já tentou entrar em contato com os meninos mas infelizmente nenhum de nós obteve respostas.
Pronunciou-se a assistente do CEO assim que entrará na sala carregando nas mãos um celular e uma pilha de documentos.
-Tentaram os números das garotas?
-Sim, mas infelizmente nenhuma delas atendeu.
-Droga! -exasperou o mais velho irritado suspirando forte em seguida- O que eles estão fazendo pra não atenderem uma mísera ligação?
-Eu não sei senhor, mas já mandamos alguém até o local para verificar.
-Certo. E assim que tiverem qualquer informação venha imediatamente me informar!
-Sim! Agora com sua licença senhor Bang Sajangnim.
Apenas acenando positivamente o homem deixou que a mulher se retirasse da sala, enquanto isso sua mente não conseguia parar de pensar em que tipo de coisas irresponsáveis aquele grupo de garotos estaria fazendo naquele momento.
_Local_Província de Gyeonggi-do_ Condado de Yangpyeong-gun_ Casa de Aluguel_
A enorme e luxuosa propriedade escondia por detrás de seus muros cinzas e vegetação bem cuidada um curto caminho de pedregulhos, este que levava até a enorme casa de janelas verdes escura e pintura branca, tal cor que em contraste ao ambiente rendia ao lugar uma sofisticação sem igual. A grama bem cortada e as árvores com suas folhas muito bem aparadas sofriam um enorme contraste com a bagunça que se situava no local, muitos copos, pratos e talheres de plásticos encontravam-se jogados pela área porém aquilo não era nem de longe a coisa mais estranha naquele lugar.
Alguns metros mais à frente da bagunça no jardim encontrava-se na enorme piscina uma bóia de flamingo gigante, e em cima desta um rapaz que dormia tranquilamente enquanto uma chapéu de palha cobria seu rosto impedindo que os raios solares queimassem sua face, e próximo à piscina em das espreguiçadeiras abaixo de um guarda-sol outro rapaz dormia tranquilamente com um óculos de sol sobre os olhos, nenhum dos dois parecia desconfortável talvez por ainda estarem com resquícios das bebidas da noite anterior em seus organismos.
E essa até poderia ser considerada uma cena normal levando em conta a festa da noite anterior, isso caso os rapazes em questão não fossem J-Hope e Suga do Bangtan Boys, mais conhecido como BTS. Porém eles não eram a parte mais estranha da bagunça já que dentro da casa coisas bem mais bizarras estavam acontecendo, um bom exemplo era Taehyung que dormia dentro do armário, ou talvez a garota desconhecida de biquíni que dormia tranquilamente dentro da geladeira. E no meio de todo aquele caos de pessoas em lugares estranhos e bagunça de copos e decoração de festa, talvez a cena mais comum fosse Namjoon dormindo abraçado com o encosto do sofá, porém o comum da cena é completamente quebrado ao se notar que no chão da sala duas garotas dormiam completamente desajeitadas em um colchão inflável king size.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Acredito Que Aconteceu!
FanfictionUm trio de amigas acorda de ressaca após uma noite muito louca, da qual as mesmas não se lembram muito bem. Porém o mais chocante disso foi acordar ao lado dos integrantes do BTS! Mas afinal de contas, como tudo isso aconteceu? *********************...