•Capítulo 01•

2 1 0
                                    

Aparentemente minha vida parecia um verdadeiro caos, meu sofrimento estava estalado até o único poro que podia exis- tir em meu corpo, não sabia se me aco- modava ao caos, ou se criava o mínimo de força possível para sair dele, muitos falam que isso não passa de um mínimo detalhe, as coisas acontecem sem ao menos a gente esperar, se a gente olhasse para o futuro e pensasse em uma única coisa, a coisa mais importante da nossa vida, o que seria? Pra mim, seria o meu maior e mais puro amor, não me refiro ao de mãe, a final, não poderia me referir ao que não tive, mas não pense que para mim isso é algo de se doer o coração, a própria não se preocupou em sentir nada ao me deixar, quem seria eu, para distribuir ódio por uma pessoa na qual nunca falei, se eu sentisse dor por isso talvez não iria doer tanto quanto a dor que trago no peito pela minha Carol.

"Era uma noite chuvosa, o dia não tinha sido um dos melhores, tinha brigado com a Carol, há, minha doce Carol, a conheci ainda no colegial, assim que bati os olhos me apaixonei perdidamente, ela era a pessoa que eu mais confiava em toda minha vida, eu tolo em meus 17/18 anos, iniciando minha vida, a agradava com tudo que se poderia imaginar, lhe dava todo amor do mundo, a amava com toda a força possível dentro de mim, porém não foi o suficiente para ela, a própria não queria o meu amor, apenas meu dinheiro. Nessa mesma noite, tinha a levado para jantar, minhas mãos estavam tremendo, meu rosto estava o rosto de um menino ganhando doce, carregava comigo o sorriso mais sincero que alguém poderia ter, carregava dentro do bolso uma caixinha que continha todo o meu amor, o fodido amor, assim que cheguei ao restaurante a avistei sentada na nossa mesa preferida, a do canto esquerdo que tinha o mínimo de luz possível, gostávamos de bastante privacidade, sentei-me a sua frente e a olhei nos olhos, estavam brilhando, mas no fundo, havia algo indecifrável, talvez medo, incerteza, não sabia ao certo, encabulado com isso e para amenizar a minha desconfiança, dei-lhe um beijo casto em seus lábios, ela estava linda, vestido branco, colado ao seu corpo escultural, tinha um batom escuro nos lábios que os deixavam ainda maiores, após o jantar, a levei para casa, seria a hora da surpresa, porém quem teve a surpresa fui eu... "

Acordo assustado com os míseros 30 minutos que havia dormido, eram 05:30 da manhã, meu humor estava pior impossível para mais um dia de trabalho, me sentia destruído, literalmente, fui ao banheiro e me joguei de roupa, isso me faria acordar, me enxuguei e fui ao closet buscar por algo, não me interesso muito por moda, mas meu cargo trás comigo algumas obrigações, dentre elas, estar bem vestido, odeio ter que usar essas gravatas que me apertam mais que tudo, fui em direção a cozinha e me servir com um café puro, provavelmente a dona Valquiria havia deixado tudo pronto antes de sair para algum compromisso, dona Valquiria era a única mulher da minha vida, trabalhava comigo desde toda merda acontecer, mas como quase nunca estou em casa, a vejo pouco, a maior parte do tempo passo na empresa trabalhando, levanto da mesa vendo a hora e observo que estou atrasado, saio de casa em direção a empresa e em alguns minutos já estou em minha sala. Bem, agora é hora de começar minha brincadeira.

**************

OIOIOI gente, passando aqui pra pedir a vocês a não esquecerem de dar estrelinha e comentar bastanteee, pq isso me ajuda DEMAIS, espero que vocês gostem desse primeiro capítulo, estou começando a escrever agora, me perdoem pelos erros, qualquer dúvida vou estar respondendo vocês nos comentários.

Bj bj bj, amo vcs🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Completamente Seu. Onde histórias criam vida. Descubra agora