Em um dia normal como qualquer outro, James saiu à tarde para procurar alguma mulher para seduzir e roubar a sua energia vital, pois ele e Susan algum tempo atrás fizeram uma aposta de quem pegava mais energia vital de humanos, pois cresceram juntos desde pequenos, enquanto andava, relembrou da aposta.
FLASHBACK ON
James e Susan estavam na sala de sua casa conversando sobre os seres humanos, quando de repente Susan pensou numa aposta para fazer com o James.
- James eu pensei numa coisa. - Ela disse. -Porque não fazemos uma aposta, que tal?
- Que tipo de aposta? - Ele disse desconfiado.
- Vamos ver quem consegue mais energia vital dos seres humanos, aceita? - Susan disse com um sorriso vitorioso no rosto, olhando para ele com a mão estendida.
- Apostado. Se prepara para perder Susan. - Disse apertando a mão dela.
FLASHBACK OFF
Em outro lugar...
Susan começava seu plano com um pobre garoto que estava sentado num banco de uma praça, deprimido por ter sido humilhado numa festa. Ela se aproxima cautelosamente:
- Olá, o que houve, para você estar tão deprimido?
- Ah! nada demais, apenas uns moleques que me humilharam numa festa que eu fui está noite na casa de uma amiga da escola.
- Quer contar o que aconteceu? - Disse ela se fingindo-se de preocupada.
- Ah! não quero te perturbar com meus problemas bobos.
- Você não irá me perturba, conte me quero lhe ajudar. Aliás me chamo Susan e você como se chama?
- Nossa que cabeça minha, conversei com uma mulher linda e nem me apresentei, me chamo John.
Então Susan e John ficaram conversando durante muito tempo naquele banco.
Até que John olhou no relógio e viu que já era tarde e não tinha mais ônibus e nem metrô funcionando.
- Susan você mora aqui perto?
- Não, por que?
- Se você quiser pode dormir na minha casa, já que está tão tarde e não tem ônibus e nem metrô a essa hora da noite, se você quiser pode dormir lá na minha casa.
- Mas seus pais não vão se incomodar?
- Não, eles estão viajando e só voltam daqui 5 dias.
- Pode ser, então.
Então John e Susan foram andando até chegar na casa dele.
Quando chegaram lá eles foram diretamente para a sala, quando Susan deu a ideia de assistirem um filme e sugeriu Ponte para Terabítia, então John falou que ia fazer pipoca para eles comerem durante o filme, quando a pipoca ficou pronta John foi pra sala, entrou no Netflix colocou o filme e começaram a assistir sentados um ao lado do outro no sofá. E conversaram um pouco sobre a história do filme.
Até que Susan deitou sua cabeça sobre o ombro de John e ele deitou sua cabeça sobre a cabeça de Susan.
No meio do filme John adormece e Susan aproveita essa oportunidade para entrar no sono do John para ver o que mais lhe dava prazer para poder lhe roubar sua energia vital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios do Prazer
Short StoryJames(Inccubus) estava na casa de Alice, enquanto estava sugando toda sua energia vital, enquanto Susan(Succubus) estava chateada com James, depois da discussão que eles tiveram, quando os dois falavam a verdade num momento de raiva e choro.