-Pov Nagito Komaeda-
Mais um dia se inicia; eu acordo, sempre com os mesmos pensamentos.. "eu sou ou serei útil na vida de alguém algum dia?"... não obtendo uma resposta eu vou a minha rotina diária.
Hum.. eu tenho que me arrumar! Hajime já deve estar pronto e eu tenho que passar pela praça para ir ao colégio com ele.
Eu visto meu uniforme, tomo meu café da manhã e saio de minha casa.
No caminho eu encontro com o Souda, Sônia e mais alguns de meus colegas, nós conversavamos um pouco e depois seguimos nossos caminhos.
Depois de alguns minutos eu já tinha avistado Hajime, ele estava sentado em um banco na praça me esperando, hahaha, finalmente!
Eu fui correndo em direção a ele, até que tropeço e ele me segura.Hajime: H-hey! Você está bem?! Não corra assim, você vai acabar caindo!
Nagito: Está tudo bem, eu apenas tropecei. Obrigado Hinata-Kun.
Hajime:...
Eu estava nos braços de Hajime, era tão confortável. O toque dele me fazia sentir amado por alguém nesse mundo, fazia eu ter certeza disso.
Ele me solta enquanto eu ainda estava "abraçado" nele, nós tivemos uma pequena troca de olhares.Hajime: Nagito, você vai ficar com raiva de mim caso eu vá com a Chiaki hoje?.. é a minha chance, sei que nós somos amigos mas eu não posso perder essa chance!
Nagito: E-eu não irei ficar com raiva! Pode ir Hinata-Kun!
Hajime: sério?! Obrigado!
Nagito: Não é.. por nada. Eu torço por vocês dois...!
Hajime: Ei! Chiaki!..
Hajime foi ao lado de Chiaki que também estava indo ao colégio.
Eu fiquei na praça por mais alguns minutos.. eu não queria pensar mas.. é inevitável.
Não dá para evitar pensar que um dia.. que um dia Hajime vai dar uma chance para mim. Ele.. ele nem sequer sabe disso. E não quero que ele saiba, eu quero que ele seja feliz, estando comigo ou não, mesmo que eu esteja triste ou feliz com isso, eu quero ve-lo sorrindo.
Alguns minutos depois, eu decidi ir logo para o colégio.~corta de tempo.~
Hiyoko: porque está tão atrasado?! Você sempre chega junto com o Hajime!
Nagito: Eu tenho meus motivos, me atrasei um pouco hoje...
Hajime: Nagito! Senta aqui comigo!
Nagito: Oh, okay!
Porque eu? Dê esse lugar a ela, ela é melhor.
Hajime: Oque aconteceu? Você demorou muito pra chegar, já faz 40 minutos que você esteve fora.
Nagito: Está preocupado Hajime? Eu estava pensando em algumas coisas, não era nada demais com que precise se preocupar!
Hajime: Sei...
Nagito: Ficou feliz em sair com a Chiaki?
Hajime: Sim! Eu consegui um encontro com ela!
Nagito: Wow! Que bom! Estou tão feliz por você! Quando vai ser?
Hajime: Hoje a tarde no café.
Nagito: Tenho esperança que vocês vão dar certo um p-para o outro...
Hajime: Eu não sei, mas espero que dê.
~corta de tempo~Isso.. acontecia todos os dias, era minha rotina, nunca mudava e eu.. senti que já estava um pouco mais triste que o normal. Mas manti meu sorriso no rosto e queria ajudar Hajime a conquistar o coração de Chiaki.
Depois da escola, eu fui direto para casa, tirei meu uniforme, tomei um banho, e dormi. Era oque eu mais podia fazer para parar de pensar tanto em coisas que eu não sabia se me decepcionavam ou se me deixavam feliz.
Eu acordei, era 16:00, decidi sair um pouco. Estava nublado então resolvi levar um guarda-chuva.
Eu andei por vários lugares, foi como fazer uma caminhada, até que eu encontro a cafeteria que o Hajime iria se encontrar com a Chiaki. Eu vi os dois, eles estavam conversando, bem próximos um do outro e Hajime estava corado enquanto dava um sorrisinho.. ele.. ele estava feliz! Isso me deixa feliz também.. não me deixa?.. meu amigo está conquistando o coração da pessoa que ele quer na vida dele.. e eu.. estou realmente feliz com isso?.. é-é claro que eu estou, não tem como não estar.
Eu estava do lado de fora da cafeteria, eu estava vendo eles de longe, já tinha começado a chover. Hajime nem percebeu que eu estava ali.
Enquanto eu olhava para eles dois.. eles estavam tão felizes.. eu começo a me lembrar de como era antes, eu e Hajime.
Eu me lembro de quando você me deu seu casaco pois eu estava com frio Hajime.. hahaha.. você dizia que ele ficava melhor em mim do que em você. Se você soubesse o quanto eu gosto de você... mas está *tudo* bem.. Eu vejo seus olhos quando ela passa. Você fica tão alegre.. parece uma criança ansiosa por ganhar um presente...
Ver você feliz assim.. é um colírio para meus olhos.
Eu estou feliz. Eu *tenho* que estar feliz e te apoiar nisso.
Eu tenho que ficar ao seu lado, eu tenho que fazer de tudo para te ver feliz porque eu amo você..Continua.