INFORMAÇÕES:

276 41 5
                                    


Olá, venho aqui informar algumas coisas sobre essa pequena AU que fiz, espero realmente que leiam para não ter nenhum desentendimento futuro em seu entendimento.

Let's Go!

- As idades estão completamente modificadas, não estranhem, mas a altura dos meninos continuam as mesmas okay? Sendo eles seme/top ou não.

Irá haver um exagero sobre altura, como nós mesmos brincamos de falar que o Nam é um pitoco sendo que ele é uma geladeira eletrolux duas portas inox kkkk.

- Alguns dos meninos não se conhecem, sendo eles: Yoongi + Taehyung.

Jimin + Jeongguk.

Yoongi + Jeongguk.

Jeongguk + Hoseok.

Os que se conhecem são: Jimin+ Yoongi + Hoseok + Namjoon + Seokjin.

Taehyung + Jeongguk + Namjoon + Seokjin.

O Namjoon e o Jin conhecem todos os outros, mas é tipo aqueles grupos de amigos, eles tem dois.

- A família dos meninos é variada, todos tem filhos, menos Namjoon e Jin.

Yoongi tem um chamdo Min Taeyung.

Jimin tem dois chamados Park Jihee e Park Heo Jon.

Taehyung tem cinco chamados Kim Soo Jong, Kim Sun Hwa, Kim Hoseo, Kim Swo Wang e Kim Stelly.

Hoseok tem uma chamada Jung Sanna.

Jeongguk tem uma chamada Jeon Lin Ha.

Taehyung é quase um coelho kkkkkk ai mds.


- Alguns dos meninos foram casados, uns não e outros ainda estão. Vamos saber:

Yoongi já foi casado com Misuki Hanabi por quatro anos. A separação foi fácil e hoje eles são amigos.

Jimin não se casou, pois, infelizmente, a sua antiga companheira faleceu no parto de seu caçula, Heo Jon. Então nosso mochi teve de cuidar sozinho de seus filhos até os dias atuais.

Taehyung já foi casado com Chin Kawon por seis anos e com ela teve três filhos: Stelly, Swo Wang e Hoseo - os mais velhos.

Agora ele se encontra casado com Chou Tzuyu, e com ela tem dois filhos, Soo Jong e Sun Hwa.

Hoseok é divorciado, assim como Yoongi. Ficou no casamento por dez anos e tem uma filha de treze.

Jeongguk nunca se casou, mas ficou noivo por nove meses até sua filha nascer e ele pegar a guarda da mesma. Não foi tão difícil pois a mãe da menina,  Lee Ji Eun, não conseguiria cuidar da mesma por causa de sua carreira de modelo.

Mesmo assim, Ji Eun ainda fica com Lin Ha algumas vezes e tenta o máximo possível ser presente na vida de sua filha

Nossos pitocos não são tão pitocos assim em?

- Tem muitas pessoas envolvidas na vida de nossos meninos, os filhos são a maioria.

- Eu tentarei fazer algumas coisas de comédia e tals, mas sou péssima to logo avisando.

- Não vá achando que tudo será as mil maravilhas porque não irá ser.

- Essa história é GAY. G-A-Y. YAG. GYA AGY. Por favor, leia as tags e não venha falar merda nos comentários ou PV. 

- Mesmo que eu tenha colocado "Daddy" nas tags, essa forma de história não será abordada aqui, coloquei apenas porque eles são pais.

- Está terminantemente proíbido insultar algum personagem novo sem motivo, ou as ex/atuais dos meninos. Tecnicamente a alguns são heteros, então, para eles se relacionarem com o mesmo sexo será bem difícil.

- Talvez eu faça um capítulo de Cast para mostrar como é cada personagem e a idade deles, o que acham?

Por agora foi isso, espero que tenham lido. Compartilhem nossa bebê para outras pessoas e votem também.

Espero que tenham gostado.
ATÉ!


~Dear Red Sea

Dad's In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora