Nosso passado nos condena!

2.1K 66 43
                                    

Narrativa da Sarada

~Férias de Verão ~
••• Há 5 anos •••

Deitada em uma ponte baixa. Com meus olhos fechados e com a respiração trêmula e pesada, puxando até o limite dos meus pulmões e solto o ar cautelosamente. Ouço a ponte ranger e as passadas familiares. Por acaso seria o-

Aqui está - Boruto me entregou meu picolé.

Obrigada - digo.

Sentados contemplando o horizonte, o silêncio habitava naquele local. Com a brisa fresca e refrescante aliviando o insuportável e atordoante calor.

Como vai seu irmão? - questiona Boruto.

Meu irmão? Boa pergunta. Não tenho notícias desde que viajou com o Papa para o exterior. - digo o respondendo.

Quando você acha que será sua vez? - questiona novamente.

Bom, acho que nunca. Organizar e tomar conta do exército nunca foi meu forte, e nem é o que eu quero para minha vida. - digo respondendo novamente.

Ele apenas prolonga sua concordância em suas expressões e logo após seus olhos semicerrado ficam pesados e mórbidos - Sarada, como você tem tanta certeza do que você quer? -diz ele curiosamente esperando a resposta.

Sinceramente, eu não sei. - digo soltando uma leve risada e com os olhos voltados ao horizonte - Uma pergunta difícil. Mas, você adora me perguntar coisas do nada, então deixa-me ver. - coloco minha mão no queixo para pensar e fecho meus olhos para me concentrar. - Para ser sincera, eu não tenho certeza disso. Ou se vou querer mudar isso algum dia, mas sei o que amo e quero tentar. - o respondo voltando meus olhos nas grandes esferas azuis que habitavam seus olhos, ele meio perplexo sorri e fecha seus olhos com os lábios ainda risonho

          - Você é incrível - diz ele baixinho mas suficientemente alto para eu ouvir 

Mas logo ele apenas amplia um breve sorriso e se prende a visão do horizonte. Meus olhos copiam os dele fazendo minhas orelhas queimarem a rubro.

                                                                            ••• Atualmente •••
                                                         Alguns meses para as férias de verão.

Estava lá encostada em uma árvore, folheando as páginas do meu livro favorito. Sopra um vento como uma brisa de um quase verão, quente e úmido, ouvimos sons de passarinhos e folhas balançando, pessoas de várias formas e estilos à nossa volta, aquilo era tranquilizador. Enquanto isso, Boruto está na minha frente, lendo uma partitura e tocando o violão harmonicamente ao clima do ambiente.

Meu amor! - Ouço uma voz doce e gentil vindo de longe. - Aqui está sua bebida, e também trouxe para Sara-chan.- dá um sorriso iluminador e é gentil.

Obrigada Sumire! - Um sorriso tímido foge de meus lábios. Seu adorável sorriso e voz, cabelos roxos e com um macacão de jardineira bordado com desenhos de flores.

Obrigado Sumire - diz ele sorrindo e delicadamente pegando de seus dedos o seu refrigerante. E logo após beber um pouco, sua atenção se volta ao violão.

Meus olhos estreitos observavam cada expressão. Meus pensamentos fugiam do meu controle e voavam sem rumo, como um balão de gás hélio no céu. Mas logo em seguida, abrir meu suco e meus olhos se voltam às notas e marcações de meu antigo livro. E logo depois, Himawari e Inojin chegam.

Olá Sara-chan - diz Himawari se sentando ao meu lado e abraçando meu braço.

Oi, como vai? - digo enquanto vejo seus olhos dançarem em algumas notas, marcações e rascunhos do meu velho livro. Enquanto preocurava uma ponta solta para "provar" que tenho sentimentos pelo seu irmão.

Férias de Verão (BoruSara)Onde histórias criam vida. Descubra agora