sol

4 0 0
                                    

❝desde o dia em que nos conhecemos eu não te esqueci um dia sequer... isso é um problema? por favor, volte a ser meu sol.❞

[●●●]

meu querido anjo;
dois dias completaram-se dois anos... você acha que passou rápido? gostaria de poder me expressar melhor, te deixar confortável com isso... não sei por onde começar.

meu coração fica quentinho quando lembro de você, nunca imaginei que um dia teria a sorte de encontrar alguém como eu, somos tão parecidos! quero que saiba que eu não me canso de dizer que você foi o principal motivo para eu ter voltado.

frequentemente fico me perguntando se tudo isso foi real, você realmente esteve aqui? me dói, tudo dói... estou machucada, anjo.
sinto saudade de me sentir quente ao seu lado, sinto saudade dos seus conselhos, sinto saudade de tudo...
anjo, minhas melhores palavras foram (e acredito que sempre será) especialmente para você, para fazer seu dia melhor, mais bonito...

não tem como te esquecer! você é tão lindo, seu jeito é adorável e sua beleza me deixa encantada.
eu me lembro que nas primeiras horas em que nos conhecemos, eu disse "você foi a melhor coisa que me aconteceu esse mês" e você disse "tu foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida".

e pra falar a verdade, se eu pudesse voltar no tempo, acredite, eu também teria dito que você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.

por favor diga que me perdoa.

por favor diga que iremos nos encontrar.

por favor diga que isso não é o fim.

por favor diga que não me esqueceu.

por favor diga que ainda me ama.

anjo, sinto que não pude dizer tudo aquilo que eu planejava, meu coração está cansado, com medo e triste.

você foi meu primeiro... meu coração é inteiramente seu, espero que um dia eu volte a sentir o sol através de você.

por favor, onde quer que você esteja nesse momento, sinta o meu amor, saiba que eu te amo.

anie, 14.

tan lejos Onde histórias criam vida. Descubra agora