Quem disse que não podemos ser quem queremos ser, se pra você eu sou um clone ,pra mim eu sou mais do que você imagina,eu sou quem eu sou e não o que você quer que eu seja, já viu uma menina mulher que deseja subir na vida? Então essa sou eu, faço de tudo pra ser e não há ninguém capaz de me deter.
Antes de eu me torna essa mulher que vocês estão vendo eu era uma menina que não tinha nada na vida apenas algumas lembranças de minha vida carregada pela dor de perder quem eu realmente amava muito na vida, principalmente quem me colocou no mundo, mas não me levou com ela, lá no fundo do poço sempre vai viver uma menina mulher que foi machucada por amar demais e esquece que antes de amar alguém tem que se amar primeiro,hum quem olha até pensa que é verdade, e num é , isso aconteceu porque eu deixei me levar por algo que não me fez bem, então lá do fundo eu me levantei ergue o meu castelo, com ferro e martelo e reconquistei tudo aquilo que eu perdi,sei que muitos ficaram chocados ao me ver assim.
Vou erguer o meu castelo ,com ferro e martelo ,reconquistar o que eu perdi ,sei que vão tentar me destruir mas eu não vou desistir, vou seguir em frente até o fim,pois cada palavra que me falaram serão como escada pra mim subir,cada tijolada, será como um punho que jogarei com a minha flecha pra atingir aqueles que queriam me ver pra baixo, e cada conselhos ruim ,será como uma tocha de urguento pra me sara cada feridas e cicatrizes que me deixaram.
Sempre vou dá o meu jeitinho é bruto mais é com carinho ,porque Deus me fez assim ,dona de mim, deixo sempre a minha fé guiar ,pois sei que um dia eu chego lá, porque ele me fez assim dona de mim.Antes de me ver assim tão linda e maravilhosa,eu era assim suja ,nojenta, descabelada, cheia de rugas ,nunca tinha sido tão humilhada em toda a minha vida,feia e horrorosa ,cheia de cicatriz ,ninguem podia me tocar ,cada toque era uma dor ,que eu não podia aquentar , onde passava era uns me insultando , chegar!!!!! não aguento mais ser sonbada por vocês, tudo isso foi uma dor insuportável que não sabia se era eu ou era uma outra mulher.
Hoje eu posso dizer que sou essa mulher aqui ,agora vocês vão conhecer quem vocês nunca deveriam ter libertado ,essa é uma jovem que vocês nunca viram mais vão ver agora ,aquela menina dócil meiga, doce , tímida, tudo que vocês queriam que ela fosse né ,chegar acabou, não serei o que muitos queriam que eu fosse, agora serei bem melhor do que vocês imaginam ,e daqui pra frente muito melhor, só peso uma coisa pra vocês cuidado comigo não sou aquele tipo de pessoa que tem pena serei ,como Arlequina e coringa ,se vacilar já era.
Então o que vocês acham, pensaram que me viria de cabeça baixa,coitados não sabem o prazer de estar de volta.
Agora serei assim quer entrar na minha vida, entrar, quer sair da minha vida, saia ,só não fica na porta, pra não atrapalha a passagem.Sou como vidro se caí quebra mas se pisar corta.
Todos que fica no meu caminho será estrangulados pois não estou aqui como mocinha e sim como uma vila, se prepare pois quem vai vim será muito mais do que vocês imaginam.
Adoro quando me pessam desculpa, pena que não posso oferecer o mesmo mas não se preocupe não tá ,porque não sou mais aquela que vocês zombavam e sim sou a nova ,a que vocês nunca deveriam ter libertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama de sapato vermelho.
Terrorela é ela, mesmo linda é maravilhosa,além de ser maravilhosa ela é simplesmente ela