IU ON
Ainda me pego pensando em você no meio da noite, dos momentos que Compartilhamos juntos das risadas bobas e sorrisos sinceros, dos seus lábios macios e parece que foi tudo um sonho.
Até parece que foi ontem que eu te conheci naquele café que você me chamou para sair e até hoje me pergunto porque eu aceitei talvez se eu não tivesse aceitado eu ainda fosse aquela menina doce com sonhos de encontrar um grande amor é mas Encontrei você mas você me deixou sozinha sem nenhuma explicação.
daquele dia em diante tirei você da minha mente ,do meu coração da minha alma não queria mais te ver só queria só uma explicação Mas soube que um dia após me deixar você foi embora para Europa, já fazem cinco anos, mas eu não esqueci de você apesar o ódio que eu sinto ainda amo você.
Iu: e partiu dormi
IU OFF
Narrador:
Iu acorda faz suas higienes matinais, tomar banho e veste um roupa e faz uma
Maquiagem básica.
Roupa...Pega seu notebook a chave do carro e vai para o estacionamento.
Narrador OFFIU ON
Ainda bem que não cheguei atrasada hoje temos a nova apresentação do novo Ceo da empresa ninguém saber quem é ele, chego entra no elevador encontro yoongi o líder da minha equipe.Iu: bom dia
yoongi: bom dia, ansiosa para descobrir quem é o novo CEO da empresa?
Iu: Sim quem não está
yoongi: olha chegamos a o nós anda
Assim que saímos do elevador fomos cada um para sua mesa quando, deu 12 horas sair para almoçar como a apresentação do novo Ceo só seria à noite seja umas liberado um pouquinho mais cedo.
Depois de ser liberada fui para casa me arrumar festa será no salão de um dos hotéis mais caros seul.
Chego em casa vou logo tomar um banho e fazer minha maquiagem, uma semana antes da festa já tinha comprado meu vestido Ele é lindo azul bebê.
Depois de pronta já estou esperando yoongi nós somos amigos desde da faculdade.
Ele me ligou dizendo que já estava vindo ,então fui para portaria do prédio.
E de repente vi ele descendo do carro com aquele terno cinza meu coração disparou é a primeira vez que eu senti isso depois de muito tempo.
Ele sempre foi muito popular na faculdade todo mundo dizia que ele era um Bad Boy mas na verdade ele é um fofo.E sempre julgaram ele porque o pai dele e milionário sempre chamava ele de filhinho de papai, mas hoje em dia ele conquistou seu próprio dinheiro sozinho.
Caminho até a porta e abrir o carro era lindo de vez enquanto eu me pergunto como uma pessoa tão rica não quer trabalhar na própria empresa do pai.
Ele desceu do carro me olhou e disse.
yoongi: UAU você tá linda
IU:posso dizer o mesmo de você
Então ele abre a porta para mim eu entro e coloco o cinto.
No caminho a gente falou de várias coisas da empresa da vida pessoal é como é que tá os amigos dele.
Assim que chegamos tinha um grande tapete vermelho muitos fotógrafos.
Assim que chegamos Ele abriu a porta do carro para mim estava com vergonha só te participar de um ou dois eventos assim e então entrelacei meus dedos na mão dele.
E assim entramos no grande salão do hotel de mãos dadas todos que estavam ali começaram a olhar, Com certeza fiquei parecendo um pimentão.
E Assim ficamos andando de mão dadas parecendo um casal.
Vi Lisa subindo no palco e começou a falar.
Lisa: É com grande honra que iremos chamar o novo CEO da empresa para vir aqui se apresentar a vocês o senhor ele pediu para não revelar o seu nome porque ele mesmo irá revelar pode subir aqui no palco.
Então ele subiu no palco com aqueles cabelos morenos, um sorriso no rosto não é que estou imaginando ou é.
???: Oi eu sou novo sei ou da empresa podem me chamar de Jungkook.
Não eu não acredito apertei com força mão de yoongi.
yoongi: Você tá bem ??
IU: eu tô sim, mais não soltar minha mão tá?
yoongi:tá bom (diz com uma voz fofa)
Depois do Jungkook falar os planos da empresa e um monte de baboseira, o yoongi insistiu da gente ir fala com ele.
E lá estava eu indo falar com uma pessoa que deixou meu coração partido sem nenhuma explicação.
Iu off.
Jungkook ON.
Eu não acredito que ela trabalha na mesma empresa que eu trabalho, mas eu estava vindo da minha direção de mão dadas com o yoongi será que ele estão namorado eu nunca gostei muito dele sempre achei que ele tinha uma queda por ela.yoongi: oi jungkook conto tempo, como vc está.
Jungkook: eu estou bem, e você iu como vai está namorado??
Eu olhei para as mãos deles entrelaçadas ,então ela botou um sorriso no rosto e disse.
Iu: sim tô namorando com yoongi, já faz o quê dois meses amor??
Jungkook OFF
Iu ON
yoongi olho pra mim assustado mas com uma cara de malícia .Então gente espero que tenham gostado ♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FORBIDDEN LOVE
FanfictionTalvez a gente se esbarre e se conheça de novo com o olhar mais maduro e o coração mais decidido. Foi o que ele disse antes de partir da minha vida e do meu coração.