Minha cabeça dói ... dói muito uma claridade invade minha visão e escuto vozes mais longe então com uma certa dificuldade abro os olhos aos poucos tendo uma visão de um quarto branco e aparelhos ao meu lado , olho para o meu peito e havia algumas coisas sobre mim então com uma certa rapidez tiro fazendo com que o aparelho ao meu lado desse um apito alto e assim uma enfermeira morena adentra no quarto mas para no meio do caminho abrindo os olhos.
- Meu deus ... você acordou... - disse animada e sorridente indo até o aparelho ao meu lado desligando-
- É ... eu acordei... - digo sem emoção me deitando novamente na cama enquanto a enfermeira começava a olhar meus olhos com uma lanterna-
- Isso é um milagre ,achamos que você não ia acordar tão rápido.
- Eu ... fiquei muito tempo assim ? - digo levando meu olhar para a mesma que me olhava-
- 3 meses em coma ...
Três meses? eu não lembro de muito , só sei que estava em uma corrida com alguns caras e logo uma batida violenta me fez apagar acordei com os médicos me olhando porém tudo se apagou novamente. eu pensei que foi somente uma semana mas eu fiquei muito tempo em coma.
- Eu vou chamar o médio - disse a mesma sorrindo enquanto caminhava até a porta-
Olho para o quarto observando o mesmo mas logo sou levado a uma poltrona perto da cama , em seguida uma voz e risada baixa vinha em minha mente ...
" Hoje o dia foi muito chato, tive que fazer exames mas eu tô legal agora ... você parece bem, San"
" Você precisa comer chocolate com menta é tão bom ... eu adorava quando estava no colegial "
" Meu nome é Jung Wooyoung e vou ser seu amigo aqui no hospital até ... até você ficar bem"
" Quero você bem... pois sinto algo que não sei explicar... quando eu vi você aqui senti vontade de ser sua companhia "
" Você é bonito ... queria ver seus olhos "
A voz ... eu pensei que estava sonhando mas era real ele estava aqui a todo tempo? enquanto estava em coma sua voz ecoava em meus pensamentos e me dava paz ... eu não-o via somente ouvia sua voz , risada e um toque macio em minha mãos eu tentava de todas as formas falar , apertar sua mão , mas não conseguia por que algo não deixava.
Levo minha mão até o peito e uma dor se instalou ali , eu precisava procurar ele ... será que ele trabalha aqui? preciso agradecer , ver seus olhos , seu rosto ... Levo meu olhar para a porta onde um médico alto entra com seu tablet na mão e assim chegando mais perto de mim , ele está sério .
- Choi San acordou? já era hora ... - e assim soltou um sorriso sem mostrar os dentes-
- Você conhece alguém chamado Jung Wooyoung ? - digo de uma vez olhando para o médico que me olhou com uma certa surpresa-
- Jung Wooyoung?
- Sim ... ele vinha aqui, não? eu lembro de ouvir uma voz e logo seu nome ... ele vinha me ver todos os dias ... ele é enfermeiro? médico?
Disparo rapidamente fazendo minha cabeça um pouco doer fazia tempo que não falava e não olhava para alguém então acho que era só um efeito após um coma, tenho que acostumar agora. porém o médico que estava ao meu lado abaixou os olhos soltando um sorriso enquanto escrevia algo no tablet sem mostrar os dentes e sem cor ou emoção .
- Impressionante lembrar disso... - disse baixo- Bom ... respondando sua pergunta , sim Wooyoung vinha sempre aqui.
- Vinha? não vem mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓪𝓫𝓻𝓪 𝓸𝓼 𝓸𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓮 𝓶𝓮 𝓿𝓮𝓳𝓪 ️ ֶָ֢֪ ️ 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷
FanfictionOnde Wooyoung fazia visitas a San enquanto lutava para viver . ✎ shortfic •Apesar de estarmos em uma plataforma gratuita, nos demanda tempo escrever, sendo assim, quem achar que a história vale algo e quiser fazer um agradecimento especial, deixarei...