Los Angeles, Estados Unidos, 2021
Os músculos de Sebastian, se pudessem o agradeceriam por finalmente acabar a série de duas horas de exercícios que ele estava fazendo naquela tarde. Depois de tantos compromissos pela manhã – a última reunião com o elenco da nova série estrelada por ele que começaria ser gravada dali a quinze dias, sessão de fotos para a Calvin Klein e almoço com a assessora – a academia era seu refúgio para se distrair, principalmente ao som da sua playlist de Jazz que ele tanto gostava.
Mas, depois de duas horas ali, ele se sentiu esgotado e tudo que Sebastian desejava era tomar um banho e terminar de decorar as primeiras falas do seu personagem, largado no sofá comendo um sushi que ele tanto gosta.
O trânsito de Los Angeles era terrível no final da tarde – pessoas voltando do trabalho, turistas visitando a cidade e paparazzi atrás de algum famoso que estava caminhando pela praia. Era um caos, para ser sincero; mas, vivendo há mais de 17 anos na cidade, Sebastian só podia sentir carinho. O bairro que ele vive, Culver City, também é uma mistura do que ele mais gosta na cidade: a arte que respira ali a quatro cantos e o silêncio aconchegante.
Los Angeles abraçou o ator quando ele tinha apenas 19 anos e estava começando sua jornada em busca do estrelato quando saiu de Sheffield, na Inglaterra. Stan percorreu Hollywood inteira atrás de testes em pequenos filmes como figurantes, onde fez uma ou duas pontas. Sua carreira começou ir bem somente três anos depois, quando ele conheceu Amanda, uma atriz que já era conhecida no ramo do teatro, e apresentou à ele uma Los Angeles que Sebastian não conhecia, mas que anos depois, se tornou seu lar.
Aos 27, um produtor de uma rede de televisão bastante conhecida – CW – o convidou para participar de alguns episódios de sua série que já estava ao ar mas, o que era para ser só uma participação, acabou por se tornar um personagem regular, de tanto que o público gostara dele. Sebastian atuou lá por mais dois anos, quando a Marvel prestou atenção nele.
Naquele meio tempo, Mandy, a mulher que o ajudou no caminho para o estrelato, o abandonou. Foi um período muito, muito difícil para Bast. A mulher por quem ele foi apaixonado por 8 anos simplesmente deixou-lhe um bilhete dizendo que não dava mais, só. Foi inevitável não se sentir insuficiente, ainda mais quando a mulher, duas semanas depois, apareceu com outro ator famoso no tapete vermelho de uma premiação. Aquilo foi um baque total, mas também uma motivação para ele. Ele está há seis anos na Marvel.
No mês seguinte, Stan estava assinando o contrato com para dois filmes que fariam parte de uma sequência de outros de Super Heróis – os Vingadores – e Stan seria o vilão deles. Algo inédito pra sua carreira, e ele temeu um pouco na época. Mas sua atuação foi feita com maestria e dessa produções ele conheceu pessoas que se tornaram seus melhores amigos.
Seus fãs também estavam cada vez mais engajados, pois muitos eram fãs da Marvel e ele atraiu muito mais. Sempre que podia, postava uma foto ou outra no Instagram – não era tão ativo por lá – e tentava responder o máximo de perguntas que os fãs lhe mandavam todos os dias no twitter. Suas causas também foram ouvidas – Stan defendia a comunidade LGBT+ e o meio ambiente, além de ser assumidamente do partido Democrata – e ele começou a cada vez mais participar de protestos em prol.
Quando chegou em casa, Sebastian refletia sobre a reunião que teve naquela manhã com o elenco de Midnight Memories, onde ele interpretaria um agente do FBI especializado em observar o perfil dos assassinos mais procurados, mas, ao longo de sua jornada, acaba se apaixonando por uma assassina de aluguel. Seria a primeira série de TV que ele seria o protagonista e estava animado pra ver o que o público acharia. Além disso, precisava também falar com seus pais sobre esse novo trabalho, já que não visitaria a cidade natal tão cedo até que boa parte da série estivesse gravada.
- Boa tarde, sr. Stan. – ele ouviu a voz de Maggie, a senhora que cuidava de sua casa e estava saindo da cozinha.
- Boa tarde, Mag. – respondeu, jogando suas chaves na mesa. Maggie estava saindo da casa quando parou na porta e virou novamente para Sebastian.
- Sua mãe ligou hoje e pediu que retornasse. – a senhora falou.
Stan suspirou e passou as mãos pelos cabelos.
- Ela disse algo?
Maggie balançou a cabeça em negação:
- Ela só disse para o sr. ligar de volta. E lhe aconselho fazer isso logo, ela parecia muito nervosa. – Sebastian assentiu. – Até semana que vem.
- Até Mag.
Antes de ligar para sua mãe, Stan tomou um longo banho quente para relaxar os músculos. Meia hora depois, ele estava na cozinha fazendo um suco verde; em seguida, ele ligou para Penélope:
- Oi, mãe. Como estão as coisas?
- Ai Sebastian, finalmente. – a voz da mulher era acelerada. – Você precisa vir para Sheffield, logo! Melhor ainda, hoje!
Stan franziu a testa, muito confuso.
- Por que? Aconteceu alguma coisa? Meu pai tá bem?
- Sim sim, ele está bem, não aconteceu nada com a gente. – a sra. Stan fez uma longa pausa, emendada com um suspiro cansado. – É sobre sua filha.
***
Nota: Que vontade eu tava de atualizar essa história! Ela tem um espeço bem grande no meu coração <3
Se você estiver gostando, dá um voto no capítulo! Ajuda super na divulgação :)
Espero que esteja se cuidando nesse período tão difícil. Mandando energias positivas à todos e torcendo pra que tudo melhore.
Até a próxima att.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Be So Lonely
FanfictionSebastian Stan tinha seu destino planejado desde os dezessete anos, enquanto sua namorada Elizabeth lutava para entrar na faculdade. Os sonhos dos dois eram muito diferentes: um planejava ficar na cidade natal e outro queria conhecer o mundo e se to...