✊✊✊✊4👊👊👊👊

5.8K 407 175
                                    

Bakugou on
Eu me sentia vazio e dorido por estar naquela pose então sem temer troquei de posição e ele me encarou com um sorriso sudutor e abriu minhas pernas e se pos lá no meio começando a beijar meu pescoço e depois beijou minha boca foi um beijo silencioso pois não queríamos que ninguém soubesse.
Ele parou os beijos se sentou no meio das minhas pernas e deitou a cabeça no meu peito.
Eu estava lhe fazendo carinho ate ele e eu adormecer mós.

Minutos depois______________________

Eu acordei e estava no colo de alguém mais não sabia quem era esse alguém.
Abri os braços e me espreguicei batendo com a mao com força na cara de alguém  e esse alguém falou "ai" dai me virei e vi Izuku e depois me lembrei do que aconteceu no armário mas alguém se meteu dentro dos meus sonhos.

Midoriya:
Eu tenho cara de cadeira!- disse ele me virando pra ele.

Bakugou:
Não mas tem cara de minha cama!- disse me aconchegando em seus braços.

Midoriya:
E você tem cara de um nenê!- disse ele se aproximando dos meus lábios.

Eu olhei no fundo de seus olhos e ele no fundo dos meus no olhar ele implorava pra que o beijasse mas sei que cá fora ele não esta pedindo isso porque tem vergonha eu quero muito sentir aqueles lábios de novo na minha boca mas ele não deve de ir gostar.
Me aproximei mais saindo dos lábios dele e ele se aproximou so um pouquinho dai o puxei pra um beijo calmo e confurtavel ninguém nos olhava (que surpresa) a gente parou o beijo e nos separamos rapidamente ate alguém me puxar.
Era Todoroki me levou pra um citiu cheio de pessoas.

Todoroki:
De acordo com o amor eu vou beija quem amo e essa pessoa vai me amar!- disse ele se virando pra mim.

Ele vinha pra me beija mas o Izuku o imporou e me beijou então agarrei seu pescoço e depois paramos o beijo por falta de ar.

Midoriya:
Ele tem dono e esse dono sou eu!- disse ele olhando pro bicolor.

Bakugou:
Não não voce é minha cama agora me leva cama andante!- disse pulando em suas costas.

O meu alpha lúpus (dekubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora