parte 2

305 36 9
                                    

Toc, toc, toc.

Sábado á noite e eu já sabia quem era, engana-se quem acha que é um namorado ou algo assim, eu, Hyuuga Hinata não tinha relações assim á séculos, até que Ino e Sakura tentavam arranjar algum namorado pra mim, um ficante, um caso, alguma coisa pra tirar o atraso de 3 anos que eu me encontrava. O problema é que eu não me importo, sério, já me acostumei á ser sozinha, doía, claro, as vezes dava de me olhar no espelho depois do banho procurando algum defeito em meu corpo, jeito de falar, sei lá, devia ser o meu cheiro que assustava os homens. Até gostava de alguns que Ino trazia como "pretendentes" mas era só tentar jogar um charme que algo desastroso acontecia.

O celular vibrou.

- Oi Ino.

- Tá esperando o que pra abrir a porta? - Calcei as pantufas surradas de ursinho polar e abri as portas de madeira para a loura e a uma figura de cabelos rosados entrarem.

- Folga Sakura?

- Graças a Deus.

- O namorado dela viajou para encotrar a outra namorada e deixou ela ai.

- Céus Ino, deve ter ido só resolver negócios, não é Sakura-chan?

- Espero - Ela sorriu triste enquanto se jogava no sofá e se servia do meu chá.

- Vai se arrumar, tem um encontro.

- Mas...

- Não argumenta! Tira esse óculos, argh - Ino me puxava para o meu quarto, deixando meu óculos jogados no chão da sala - O nome dele é Kiba.

Kiba.

Julho.

- Não vai comer Hinata? - Kiba Inuzuka era simpático, bem arrumado, se vestia bem e era famoso por ser médico veterinário na cidade, sendo responsável por cuidar das gatinhas da Ino.

- Claro - Mas eu estava sem meus óculos aquela noite, estava cega, e quando fui tentar abrir a porcaria da ostra, puff, saiu voando para a outra mesa.

- Divertido - Kiba riu enquanto eu ficava corada. Kiba era divertido, mas eu não sentia nem um pingo de atração por ele, apenas simpatia.

❤️

- Ele é meu ex namorado Hinata, você vai adorá-lo.

- Você vai me jogar pra cima do seu ex namorado?

- Já que não deu certo com meu veterinário e meu dentista é casado, sim, o nome dele é Shino.

Shino.

Agosto.

Foi realmente romântico da parte de Shino me levar ao zoológico, eu gostava de animais, ele me comprou algodão doce, pipoca, sorvete, eu dei comida para as girafas, rinocerontes, para a foca. O único problema era o silêncio constrangedor que pairava entre a gente. Ele vezenquando falava algo do tipo "quer algo para comer?", e eu aceitava claro, como não tinha nada para falar, ficava me ocupando de boca cheia.

❤️

- Naruto. Loiro, olhos azuis, corpo perfeito, ouviu? Sexo Selvagem hoje a noite Hinata!

- O que?

- Isso mesmo que a Ino falou, Hinata, ou você chega aqui contando detalhes de uma noite quente ou eu desisto.

- Mas...

- Nada, vai de laranja que ele gosta.

- Não gosto de laranja...

Naruto.

Novos PlanosOnde histórias criam vida. Descubra agora