único

96 14 9
                                    



Ninguém por livre espontânea vontade escolheria ser vizinho de Gaara Sabaku e Hinata Hyuuga. Isso porque o casal não assumido da Anbu não tinham um pingo de descrição quando o assunto era sexo. Quem passava por Hinata pelos corredores com seus casacos enormes nem imaginavam que aquela era a mesma mulher que gritava absurdamente por "mais rápido", "mais forte" e "me come" para o Sabaku, que também não era nem um pouco tímido em responde-la.

A anbu é uma organização não governamental formada pelo que a sociedade moderna chamava de "super-heróis", entretanto os membros odiavam ser conhecidos dessa maneira. Atualmente a equipe é formada por 10 jovens que nasceram com poderes e habilidades que o resto da humanidade não. Encontraram-se ao acaso, sendo treinados e liderados por Tsunade, uma bilionária, CEO de uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo. Ela também tinha nascido com habilidades, a mulher é imortal e sofreu muito para conseguir se adaptar ao coletivo, e a partir do seu sofrimento havia decidido dar uma qualidade de vida melhor a pessoas que eram como ela. E isso inclui Hinata Hyuuga, que conseguia com um simples toque causar dano em qualquer órgão ou sistema que desejasse, antes a menina vivia nas ruas, muito cedo fora abandonada por seus pais. A organização também contava com Gaara Sabaku, um ruivo que tinha dentro de si uma besta, o destino havia o escolhido para comportar o animal gigantesco — chamado Shukaku, segundo os pergaminhos antigos lidos para poder controlá-lo — que lhe conferia o poder de manipular a areia. Parecia uma ótima habilidade mas exigia um controle mental de Gaara que foi difícil de se conquistar, antes qualquer mudança de humor era um espaço para que Shukaku usasse o corpo do Sabaku para tomar forma.

Existiam muitos desses espalhados pelo mundo. Infelizmente Tsunade só havia conseguido localizar três desses. Gaara, o qual havia inconscientemente matado os pais enquanto transformado na besta; Naruto Uzumaki, que trazia dentro de si a Kyuubi; e Killer Bee, que possuía a Hachibi. Todos os animais enjaulados dentro dos corpos humanos não foram colocados ali à toa, eles próprios escolheram quem iriam carregá-los e compartilhavam seus poderes em troca de poder sobreviver, tal qual um parasita em simbiose, contudo para eles eram mais como um fardo, até o humano conseguir o perfeito equilíbrio entre si e o animal são anos de prática e exílio. Existiam nove deles no total, e Tsunade temia que os outros não tivessem tanta sorte, já havia chegado boatos em seu ouvido sobre uma certa gangue que andava caçando esses hospedeiros, e isso a preocupava, ela queria eles para lhe dar uma vida digna, mas e os outros? Qual era o interesse dessa nova gangue que surgiu em suas pesquisas?

Hinata e Gaara chegaram na Anbu com a mesma idade e quase no mesmo dia. Tinham 08 anos quando trocaram olhares medrosos pela primeira vez, foram apresentados e então Hinata começou a ajudá-lo a controlar Shukaku, sempre que ele perdia o controle, ela estava lá para adormecê-lo em alguns segundos e também alguns arranhões, demorou um pouco para que a pequena Hyuuga criasse força suficiente para lidar com Gaara sempre que estava em transformação no animal feito de areia.

Devido a terem crescido juntos e dessa forma passarem muito tempo juntos, construíram laços fortes que primeiramente se mostrou como uma amizade juvenil, depois como um romance adolescente — até que Gaara a traiu com a cheerleader da antiga escola que estudavam e ela começou a se envolver com Naruto —, e agora era retomaram a uma amizade onde dividiam o mesmo quarto selvagemente toda noite.

Gaara e Hinata beijavam-se desesperadamente. O Sabaku tinha entrado ali a cinco minutos exatos, com a camisa de botões florida encharcada de sangue que provavelmente não era dele. A mulher já sabia o que homem queria quando batia na sua porta daquela maneira. A adrenalina em suas veias era óbvio e o animal que vivia dentro dele urrava desejando a Hyuuga, mas não mais que o próprio ruivo, que era completamente rendido pelos fios azulados longos e corpo escultural, ela parecia mais como uma pintura renascentista vestida com a camisola de seda da cor dos olhos claríssimos.

Operação AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora