viagem

35 3 0
                                    

Me despeco dos meus pais e de meus amigos e vou para o aeroporto,entro no avião coloco meu fone de ouvido e vou ouvindo música ate chegar lá.
         Chego chamo um táxi e vou até recepção do prédio.

Carol:oi sou a moradora nova pode me falar qual é o meu apartamento?

porteiro: posso sim,o seu apartamento é o 208. (fala me entregando a chave do apartamento)

      ❤quebra tempo❤

pego a chave e vou até o elevador,chego no meu apartamento, entro fecho a porta tomo um banho coloco meu pijama e vou dormir.

Dia seguinte

Acordo com o despertador 06:00 da manhã,faço minhas higienes tomo banho colocando uma roupa (imagine uma roupa do seu gosto)vou tomar meu café da manhã mas lembro que cheguei ontem e ainda não fiz conpras.
Saio do meu apartamento para ir numa lanchonete para tomar café.

      💜quebra tempo💜

Saio do prédio chego em uma lanchonete tomo meu café, vou até a faculdade para resolver todas as coisas.Vou no mercado logo fazendo as compras.

Chamo um táxi que me leva de volta para o prédio,subo com as minhas compras Organizo as compras e já  era 12:26.

Como alguma coisa e vou assistir NETFLIX .
(Escolha uma série de sua preferência )

      💙quebra tempo💙

Passo o dia assistindo séries, quando olho no meu celular era 21:00, tomo um banho coloco o meu pijama e vou dormir.

Continua...

O idiota do apartamento ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora