Mirela
São 6:15 quando o celular desperta e mais um dia pra ir pra escola, me levanto ainda sonolenta, como de costume vou tomar banho e faço minhas higienes martinais.
Saio do banho e coloco minha roupa pra ir pra escola, escolho algo casual, até porque minha escola e cheia de regras sobre fardamentos e outras coisas chatas, foto do meu look pra escola.⬇️Desco rapidamente as escadas e sento na mesa pra tomar café, como um pedaço de bolo e me despeço dos meus pais, e logo saio pra não chegar atrasada, vou pra escola andando já que é pertinho de casa, apenas duas ruas a mais da minha casa.
Chego na escola e ja avisto Elen no portão me esperando.
Elen: até que fim chegou a margarida
Mirela: nem demorei vaca kkkkkkk
Elen: vamos logo pra sala que a primeira aula é do professor chato de história.
Mirela: okHoras depois:
Assisto todas as aulas e graças a Deus já deu a hora de ir embora, me despeço da nanda e da Elen e vou em direção a minha casa, quando chego na minha rua me deparo com um homem sem camisa e bem bonito por sinal, ele me olha de cima a baixo e decidi vim falar comigo.
Lk: yae gata
Mirela: yae
Lk: nunca te vi aqui, ta morando aqui é?
Mirela: sim me mudei, tem um tempo. E vc quem é?
Lk: sou Lukas mas pode me chamar de Lk, sou o dono aqui do morro.
Mirela: praze Lk, sou a mirela
Lk: o prazer é todo meu.Saio dali e vou pra minha casa, achando louco aquele homem lkkkkkk dono do morro eu em.
Bom almoço, tomo banho, meus pais estão no trabalho e só chegam mais tarde, já fiz minhas obrigações e subo pro meu quarto.
Whatsapp onn
Angel: yaeee gatonas animadas pro baile sábado?
Mirela: animadíssima, doidaaa que chegue logo.
Elen: aproveita e dorme aqui em casa mirela, o baile termina tarde e você sabe como seus pais são em relação à horário.
Mirela: viuu gata pode deixar, Angel como ta minha princesa Eloísa?
Angel: ta bem, ta dormindo
Mirela: saindo aqui gatasss, bjss tchau.
Whatsapp offTermino a conversa com as meninas e acabo pegando no sono.
17:40 acordo com o barulho da rua, vou na janela do meu quarto e vejo uns meninos jogando bola, aproveito tomo banho e desço pra comer algo.
Julia: até que fim acordou emm
Obs: Bom a julia é a minha mãe.
Mirela: só acordei pelo barulho desse povo da rua, cadê meu pai ?
Mãe: ta tomando banho
Eu: ataaa
Janto, converso um pouco com meus pais e decido sentar na porta da minha casa.
Quando o Lk ta passando na rua, bom ele mora na mesma rua que a minha, fico observando ele, achei ele muito gatinho, pegava com certeza kkkkkkk
Lk: boa noite
Eu: yae rsrs
Ele passou por mim e disse apenas isso, logo entro pra dentro e vou dormir, até porque amanhã é sexta e ainda tenho aula bem cedo.Amores logo mais publico cap maiores aqui. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casal chavoso
RomanceMe chamo Lukas conhecido com Lk, não ligo pra nada, até que conheço o verdadeiro significado de amar, sou envolvido com o tráfico, sou o dono do morro da rocinha, sou marrento e frio. Me chamo mirela, gosto de festas, sou estudiosa, não me apaixono...