one

106 21 16
                                    

#OMalditoMoletom

AVISOS:

• Esse capítulo pode conter Gatilhos, então estejam avisados desde já.
•Essa estória é inspirada na música Heather de Conan Gray.
•Em minha Bio se encontra o link para meu perfil do Twitter, ou seja, acaso eu tenha errado em algo ou a forma que está interpretada a doença de yoon não está de certa forma correta, por favor entre em contato comigo lá. Pois aqui não mantenho muito de minha atenção.

Eu agradeço desde já, espero que gostem de minha estória e todo o enredo dela. Boa leitura!

⊱───────⊰✯⊱───────⊰


Querido Ji,


03//12.

Quando eu acordei hoje, às 8:30 da manhã e me olhei no espelho, eu não me reconheci; quem eu sou agora? Estou trancado nesse quarto malditamente branco, perdido no meu luto, no meu próprio luto. Eu estou morrendo, morrendo bem na frente de seus olhos, e eu me afastei o suficiente para que você não possa ver a minha dor.

Eu estive morrendo na sua frente, sem você notar e enxergar, eu percebo o seu olhar o jeito que suas íris brilham vendo ela passar. Ela te hipnotiza enquanto eu morro. Meu sofrimento está tão visível aos seus olhos, você por acaso está ignorando os meus sinais? Me sinto tão fraco agora, minha voz anda tão falha, e eu só queria saber porque te amar pode doer tanto desta forma. Essa dor arde e intensifica por meu corpo, céus eu sinto essa dor tão forte, eu poderia morrer agora. Eu entendo que esta dor não vai se dissipar de meu corpo, irei me acostumar com sua presença ao longo dos tempos, bom e certamente eu não tenho muito tempo para me acostumar.

Eu tentei ser forte por você, coloquei você no topo das minhas prioridades. Você me ajudou tanto, esteve lado em todas as minhas vindas aos hospitais; cuidou de mim durante meus piores dias e quando me diagnosticaram com câncer no pulmão, maligno, você estava lá e eu peço perdão por ter me afastado de você. Eu não quero te ver chorar por minha causa novamente, é minha última semana, provavelmente o último dia; eu não desejo que você me veja desta forma. Meu corpo está cansado, minha mente está em um turbilhão neste exato momento. Eu estou em um perfeito colapso.

Eu sinto as minhas lágrimas, tão pesadas e grossas rolando sob minhas bochechas, não sei quando mas prometi para mim mesmo que estas serão minhas últimas lágrimas enquanto encaro a parede branca na minha frente. E novamente me encaro no reflexo do espelho ao meu lado e me pergunto, quem é essa pessoa que me tornei?

Eu lembro exatamente do dia que eu te conheci, fazem exatamente sete anos. Naquela época você ainda tinha o cabelo ruivo e longo e utilizava aquele All Star preto surrado, e também aquela jaqueta jeans que você ganhou de aniversário de quinze anos do seu irmão. Eu não me lembro exatamente quais eram suas palavras, as palavras que você preferiu quando eu atravessei aquele portão de ferro enferrujado do colegial, mas me fez querer ter você um pouquinho mais por perto; você me fez sentir acolhido, raro e especial. Eu só queria ter sido a pessoa que fez você se sentir desta forma.

Você estava sentado junto com os gêmeos Kim, e mesmo que você permitisse manter um sorriso em seus lábios carnudos, eu sei que existia algo que lhe incomodava naquela época, e somente depois eu compreendi o porquê. Seu namorado tinha acabado de terminar com você, você sentia como se o mundo não tinha mais a cor e a beleza que tinha antes, eu entendo você, por que de algum jeito eu realmente sinto que estou preste a perder você, bom de certa forma, irei morrer portanto de algum jeito eu não estaria perdendo nada, certo? Sei que a minha linha de raciocínio não é muito fácil de compreender, desde a época que nos conhecemos, você sabia que eu não era fácil e compreensível portanto eu espero que entenda o que eu irei dizer e não seja preciso reler as entre linhas para compreender o real motivo que eu tinha escrever essas palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wish i were Heather. Onde histórias criam vida. Descubra agora