Pov. Ângela
Bom, aqui eu vou contar toda minha história, pode ser que você goste ou pense "ah, como eu queria que acontecesse comigo", mas não, você não iria gostar...claro que teve partes que eu viveria novamente, mas agora, eu só queria voltar dois dias atrás, talvez que não estivesse aqui, dormindo acordada, ouvindo todos, mas vendo ninguém, por mais que eu só queria ver ele, meu Roberto.
Mas agora, vou voltar a anos atrás, e você entenderá o porque da situação que estou passando agora.
7 anos atrás, Ângela 15 anos...
Meu dia estava normal, como qualquer outro, arrumei a casa, fui a escola, mas me sentia vazia e sem rumo, sem objetivos e razões para querer me preocupar com meu futuro.
Até que tive a brilhante ideia "por que não fazer um Facebook fake? só pra conhecer pessoas novas"
Então, fui eu, fazer meu Facebook fake, posso me arrepender?? talvez, mas, tenho nada a perder mesmo, é só um Facebook.Fiz todas as coisas nescessárias para um Facebook, e mandei solicitação pra muitas pessoas; o tempo foi passando, e aquilo estava perdendo a graça, até que eu decidi chamar um tal de Rex ali, e assim fiz, ele parecia ser legal, e de fato, ele era muito legal.
Por mais que nós estávamos sempre conversando, eu sempre sumia, problemas com meus pais e estudos, acabava fazendo eu me distanciar disso, mas sempre que eu voltava, ele estava lá, e conversava comigo, ele sempre tinha bons concelhos, era um ótimo amigo.
Até que um dia, decidimos mostrar nossos rostos, e quando ele mandou a foto dele, vi que ele não era bonito só por dentro, ele era por fora também, cada detalhe do rosto dele, fazia eu ficar ainda mais entretida naquela nele, e quando eu percebi, eu já estava dando encima do menino, mas não tinha como não dar, ele era perfeito.
Mas, minha onda acabou quando ele disse "não posso, eu namoro", na mesma hora eu pensei "aquela puta chegou mais rápido que eu" (coitada, mal sabia que esse menina não seria mais nada na vida dele depois de uns dias).
E novamente eu sumi, e voltei apenas no fim do ano, que foi quando tudo realmente começou.
_________________________________________
Por enquanto, o primeiro e segundo EP vai ser Roberto e Angela separados, mas Jajá fica bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Te Encontrei
Romance"Você segurou minha mão, e meu mundo parou, mas aí você me beijou, e eu percebi que na verdade, você é meu mundo, Roberto"