3°Ep

4 1 2
                                    

(a partir de agora, Roberto não ficará em Pov, por um tempo)

Chegou dezembro, meu mês favorito, natal, minha família e amigos juntos, os comes e bebes, fora a véspera de ano novo, eu amo esse mês

No começo de dezembro eu comecei a sentir meu coração acelerar quando Roberto me respondia, eu ficava ansiosa por uma mensagem dele, eu só estava naquele Facebook por ele...foi quando percebi, que estava apaixonada.

Ficava na dúvida se ele também gostava de mim, mas aí, minha dúvida acabou, quando ele falou "Ângela, quer namorar comigo?"
31/12/2018
Essa data pra mim teve um significado maior, oque era apenas véspera de ano novo, agora era um novo sentido, amar ele, ter ele.

A distância nós fazia sofrer, já passei noites chorando por ele não estar junto a mim, e depois eu ficava mal, pois via que ele ficava chateado em me ver daquela forma, mas ainda assim, ele conseguia me fazer sorrir, e a cada vez que ele conseguia fazer isso, eu tinha certeza...eu o amava tanto.

Nossas conversas eram boas, brigas que doíam as vezes, mas depois tudo voltava ao normal, não aguentava ficar sem falar com ele, e nem ele comigo

Tivemos muitas idas e vindas, e a cada vez que a gente voltava, nosso amor era mais forte que antes, e isso me fazia feliz, ele me fazia feliz

Ele sempre notou o amor que eu tinha pela família dele, sempre fui grata a cada um dos membros de sua família por ter criado Roberto tão bem, terem contribuído para que ele fosse esse grande homem que ele é... então, vendo ele isso, fez eu ter um dia maravilhoso, eu conheci os pais dele, e bom... não poderia ter tido sogros melhores

Jamais esquecerei aquela mulher que eu chamava de sogra, se preocupava comigo, sentia minha falta, queria que eu fosse pra lá no natal, fechava comigo, era a sogra dos sonhos de qualquer um, eu amo essa mulher.

Eu e Roberto tínhamos combinado de eu ir até São Paulo, que era aonde ele morava, eu iria deixar o Rio de janeiro aonde morei durante toda minha vida.

Até que um dia, eu parei pra pensar, e cheguei a conclusão, que por mais que eu o amava, jamais iria conseguir ficar longe da minha família, pessoas que sempre me ajudavam e me amavam, independente de qualquer coisa.

Cheguei em Roberto e contei a ele, e o mesmo respeitou minha decisão, mas pediu para que não nos falássemos mais... Com dor no coração, eu entendia o seu motivo, e desde então, não falei mais com Roberto.

As vezes eu fico lembrando, e da aquela saudade, sabe?!das nossas ligações, seja só eu e ele, ou eu, ele e os pais dele, e eu amava tanto isso, a gente brincando, mesmo comigo de longe. lembrar disso me faz pensar no quão sortuda eu era por ter eles junto a mim, aquelas pessoas merecem o mundo.

Mas assim, segui a vida, difícil?sim, foi, mas cá estou eu, com 22 anos de anos
Oq aconteceu durante esse tempo??
Bom, eu digo
Terminei meu curso de técnica de enfermagem, meu avô me deu uma casa que ele tinha, oque me adiantou bastante, inclusive
Conheci um cara legal, o nome dele é Renato, mas foi isso, minha vida seguiu e a dele também.

Sempre acompanhando ele nas redes sociais, e confesso que fiquei triste quando vi pelo storys que ele não gostava mais de mim, mas, sabia que a culpada era eu mesma.

E se a vida dele mudou?bom...ele hoje tem 25 anos, é um cara muito bem conhecido e é um dos maiores nomes da música
Era um dos sonhos dele, ser um grande cara na música, ele sempre gostou de artes
E bom, o sonho dele se realizou, um grande rapper e um dos melhores produtores, ele tinha uma empresa muuuuito bem reconhecida pela mídia, e eu?super orgulhosa dele, sempre quis ver ele avançar.

Enfim, Te EncontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora