Jason The Toymaker

89 5 6
                                    

Nome:Jason Meyer

Aniversário:15 de novembro

Signo:Escorpião

Idade:100+

Gênero:Masculino(Não o gênero dele é unicórnio)

Criadora:Krisantyl

País de Origem:Francesa

Ocupação/Trabalho:Criador de brinquedos

Cor do cabelo:Vermelho

Cor dos olhos:Amarelos (na outra versão, que é a versão meio que Creepypasta, os olhos dele são verdes brilhantes)

Jason já fez milhares de brinquedos com as crianças que ele já matou, e alguns deles, são:

Mr. Glutton

Uma cobra roxa de pelúcia, com mais ou menos 3 metros de comprimento, que guarda dentre de si, centenas de "mãos" das crianças. Apesar de ser de pelúcia e não ter um estômago, a mesma insiste em comer os ratos de brinquedos de Jason.

Red Mouse

Um pequeno ratinho vermelho que quando da muita corda e o coloca no chão, anda até a vítima e sem levantar nenhuma suspeita, o mesmo explode completamente o local, sem deixar rastros.

Liquirizia

Assim como o outro ratinho, o Red Mouse, Liquirizia é um rato de corda, mas possui uma coisa o que o torna diferente. Ele não explode, mas consegue arrancar a mandíbula de um ser humano adulto sem fazer muito esforço. 

Bunny Sweet Dreams

Bunny Sweet Dreams, em português, Coelho Dos bons Sonhos, é um coelho de pelúcia, que possui duas cores, uma metade é vermelho sangue e a outra metade, um amarelo claro, além dessas duas cores, ele possui leves toques de azul e branco. Bunny possui um tapa olho costurado em seu "pelo", digamos assim. A principal função de Bunny, é vigiar a criança que o recebeu de presente, pelo seu mestre Jason. O coelho ficara observando a criança em todos os momentos, principalmente enquanto a criança dorme "calmamente", até seu mestre chegue para mata-la.

Ele não gosta de doces.

Jason não possui muitos amigos, por isso ele cria os brinquedos, para que eles possam ser seus amigos.

Seu melhor amigo  é o Candy Pop

Com meninas, ele fás bonecas e com meninos, ele faz pelúcias. 

Jason não gosta de animais

Jason não gosta do Jeff The Killer.(AE uhull)

O coração de Jason é uma caixinha de música azul, que dentro, possui uma linda bonequinha que fica dançando.

Jason é muito inteligente.

Jason costuma falar muito palavrão. 

 Jason é  asexual (desculpa fangirls mas ele não quer vocês)

Bom amanhã eu vou trazer curiosidades do peterpan da Deepweb.

beijinhos de lasanha

curiosidades e invocações creepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora