001; hospital & decisão importante

61 8 4
                                    

Eu não lembrava de mais nada, não sei se era por causa da fumaça que embaçava totalmente minha visão e dificultava minha respiração, se eram os gritos de Noah e nosso pai já do lado de fora da casa, enquanto eu estava presa dentro do meu quarto, me lembro de correr para a varanda e desmaiar lá mesmo. Acordei em uma cama de hospital, e o "bip, bip" dos aparelhos ligados a mim.

Você não deve estar entendendo nada, não é mesmo?

Meu nome é Heyoon Jeong Urrea, eu tenho 18 anos, e moro com meu pai e meu irmão, Marco e Noah, minha mãe morreu depois do meu parto, então não cheguei a conhecê-la, mas eu amo meu pai, ele nos criou do melhor jeito que pôde.

Nós morávamos no Canadá, mas tivemos que voltar para a Coréia, eu ainda era uma criança.
Eu era muito feliz lá, meu pai era amigo de Úrsula Loukamaa e Ron Beauchamp, o que aproximou nossas famílias, fazendo com que eu me tornasse melhor amiga de Josh, que é três anos mais velho que eu, mas fazem uns 10 anos que eu não tenho mais contato com ele, sinto tanta saudade...

Abri meus olhos lentamente, os fechando logo depois, por causa da claridade do quarto que bateu diretamente neles.

Ouvi meu pai e Noah conversando, abri os olhos por um pequeno momento, vendo Noah sentado do meu lado, segurando minha mão, enquanto meu pai estava de pé gesticulando enquanto falava.

- olha pai... Isso é uma escolha difícil, eu e a Heyoon teríamos que abandonar tudo aqui, eu tenho uma namorada, meus amigos aqui, e você sabe o quanto eu e Heyoon sofremos quando tivemos que voltar pra cá- eu sabia que Noah se referia a Seoul -e deixar tudo em Ottawa, quer mesmo nos fazer passar por tudo de novo?

Eu apenas ouvia tudo, de olhos fechados, porém aperto levemente a mão de Noah.

- eu sei que é difícil Noah! Mas não temos outra opção, Úrsula soube da nossa situação e ofereceu a casa dela para morarmos, vamos voltar para Ottawa e ponto final, eu sinto muito- eu entendia meu pai, mas também entendia Noah, ele tinha muitos amigos e uma namorada, Zoe, que apesar de ser uma vaca, ainda é sua namorada. Diferente de mim, que só tenho Quinn, minha melhor amiga, na verdade minha única amiga aqui. Seria muito difícil deixá-la aqui.

Mas era necessário.

[No dia seguinte]

Estávamos no avião, rumo a Ottawa, tia Úrsula tinha pago nossas passagens, já que meu pai havia gastado todo o dinheiro que tinha para pagar o hospital e comprar algumas poucas roupas e sapatos, por que tudo foi perdido no incêndio.

Noah estava dormindo com seus headfones, eu abri meu notebook e coloquei em cima da minha mesa, liguei para Quinn e peguei meu pacote de salgadinhos, esperando a mesma atender.

Abri o pacote, e logo ela atendeu, sorri ao ver a figura loira de olhos grandes e verdes aparecer na tela do notebook, um dos poucos itens salvos no incêndio, além do meu celular, o celular de Noah e o do meu pai, meu notebook, os headfones do Noah e uma foto da minha mãe, que ficava guardada na capinha do meu celular.

- e então Yoon, já tá no avião? - Quinn perguntou do outro lado da tela.

- sim, faz quase uma hora, o Noah até dormiu, tadinho - virei a webcam na direção do mais velho, que dormia tranquilamente, e logo volto a virar para mim, dando um leve sorriso, Quinn também sorriu, ela e Noah eram bem amigos também.

- que bom que ele conseguiu dormir, quando vi vocês pela última vez ele não me parecia uma pessoa que tinha boas noites de sono - ela tinha nos visitado na pousada ontem, e realmente, Noah e eu não conseguimos dormir direito essas últimas noites, por medo, e nervosismo.

Meus pensamentos viajaram longe, lembrando de Josh Beauchamp, com seus lindos olhos azuis. Será que ele se lembraria de mim? Será que ainda é o menino doce que eu conheci quando pequena?

Eram muitas perguntas e eu talvez nunca soubesse as respostas, pois faz tanto tempo que não nos falamos, não posso esperar chegar na casa dele e voltar tudo ao normal.

Meus pensamentos foram dispersos por Quinn, que tentava chamar minha atenção chamando meu nome e balançando as mãos em frente a tela. Eu parecia uma idiota olhando pro nada.

- Heyoon? - ela chamou uma última vez, me fazendo olhar novamente a tela do notebook.

- oi, desculpa, eu tava pensando em uma coisa - corrigindo, uma pessoa.

- aham, conta outra! - ela debochou.

- é sério, só tô preocupada em como vai ser tudo quando eu chegar em Ottawa, sabe? Minha convivência com os Beauchamp - principalmente com um Beauchamp em específico, Josh - como vou continuar a faculdade de artes, vai ser complicado me adaptar ao frio, e se eu morrer de hipotermia? Minhas roupas todas queimaram no maldito incêndio! Eu tô ferrada Quinn! Ferrada! - minha mente voou longe de novo, eu já tava surtando.

- calma Jeong! Vai dar tudo certo, provavelmente os Beauchamp não vão te deixar morrer de frio, assim espero! - ela arregalou seus grandes olhos verdes e riu.

- esperamos. - corrigi e ri também, dando um bocejo logo depois, parece que estou sofrendo as consequências das noites mal dormidas agora.

- Yoon, vai dormir amiga, e quando puder, me liga, quero saber de tudo! - ela sorriu, retribui o sorriso levemente e vi a mesma abanar, abanei de volta e vi a chamada ser encerrada, abaixei a tela do notebook, fechando os olhos e pegando no sono.

Mas eu ainda estava preocupada com o que poderia acontecer quando eu voltasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

prove you wrong; heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora