olá olá, como vão vocêssss
eu tava com essa fic na cabeça faz um tempinho, eu até tinha começado ela mas recentemente minha vó faleceu e eu acabei travando na escrita, eu não tava conseguindo terminar, porém agora consegui, amém irmãos
ela é conteúdo +18, se você não gosta, peço que não leia.
espero que gostem, amo vocês
boa leitura![♡]
era sábado, acontecia o famoso jogo de idols, wayv estava competindo, todos estavam animados e felizes com os resultados que estavam conquistando, várias vitórias e ten e Lucas estavam se destacando ali.
estava juntos em uma fila, lucas estava se queixando de uma dor nas costas e ten fazia uma leve massagem nas suas costas e soltava gemidos baixos de dor.
mas por ora a massagem de ten o ajudou bastante e eles levaram pra casa a taça dos jogos.
[♡]
o grupo estava chegando agora em seu dormitório.
- eu estou destruído! - hendery exclamou e se jogou no sofá.
- nem fala! - kun disse e se jogou ao lado do garoto.
- preciso de um bom banho e um descanso.
os outros garotos concordaram e cada um foi para o seu devido quarto, como Lucas e ten dividiam o quarto, foram juntos.
- eu vou primeiro! - os dois disseram juntos.
ten largou suas coisas na cama e correu para o banheiro e quando chegou na porta fez língua para Lucas e entrou no mesmo.
- seu baixinho filho da puta! - gritou e se jogou na cama e começou a jogar um joguinho para esperar o amigo sair do banho.
chittaphon se despiu e abriu o registro de água e quando a água morna entrou em contato com sua pele soltou um suspiro satisfeito, estava extremamente cansado e ultimamente sua mente estava uma confusão, há alguns dias notou que Lucas estava mais atraente, o tailandês olhava para ele com um olhar diferente, passou a achar as mínimas coisas que Lucas fazia mais interessantes, quando estavam na academia, ten ficava olhando o corpo do mais alto, as coxas grossas e os braços másculos.
vezes se pegava tendo pensamentos impuros com o mais novo, se sentia horrível por isso, deveria ter apenas pensamentos puros, um sentimento de puro amor entre irmãos mas esse sentimento era o último que ele tinha e com esse pensamentos, ten deslizou a destra pelo abdômen, o contornando até alcançar o membro que já estava rígido.
o moreno abriu os lábios e acabou deixando um gemido escapar.
- l-lucas... merda.
ten movia as mãos rápido e só se ouvia os barulhinhos da sua mão em seu membro e se estendeu até que ele gozou em jatos fortes que atingiram o vidro do box e ten se sentiu extremamente mal por ter feito aquilo, era a droga de um pervertido.
ten tomou seu banho e vestiu uma cueca limpa e enrolou uma toalha na sua cintura e saiu do banheiro.
Lucas capturou o corpo menor e o olhou atentamente, algumas gotas de água estavam pelo torso nu do tailandês e ele estava muito sexy na visão de Lucas.
Lucas desviou o olhar e fingiu que o seu foco estava no celular.
- vai tomar banho! - ten disse jogando uma pelúcia que estava na sua cama no chinês. - vou fazer um massagem em você depois do seu banho. - ten pensou na massagem desde quando o maior reclamou de dor nos jogos mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
massage • Yukten
Fanfictiononde depois de um dia cansativo, Ten faz uma massagem em yukhei. yukten • letras minúsculas • +18 •