a noite estava quente ou era apenas ten?
o grupo de jovens estavam vendo um filme de terror tranquilamente mas tem sequer estava prestando atenção pois yukhei não parava de apertar sua coxa com aquela mão grande e isso estava fazendo ten surtar internamente, e se os meninos vissem?
- Lucas! para de fazer isso! - sussurrou para o chinês que ao notar o incômodo do tailandês apenas apertou ainda mais a coxa dele.
ten suspirou. se ele queria guerra, ele iria ter!
ten deixou seus dedos vagarem até a parte interna de Lucas e apertou o local, o maior reprimiu um gemido e olhou feio para o tailandês.
esse que apenas riu baixo e subiu ainda mais sua mão e apertou o pau de lucas que estava aos poucos se mostrando acordado.
o tailendês massageou o lugar e logo adentrou a sua mão na calça de lucas que suspirou fechando os olhos.
- o que você tá fazendo? - Lucas sussurrou.
- estou te fazendo um agrado. - ten disse em seu ouvido e mordeu levemente o seu lóbulo.
mas era completamente mentira, ele estava apenas se vingando e Lucas sabia disso.
a mão pequena subiu e desceu pela extensão grossa do chinês e sentiu o pau dele pulsar em sua palma.
ten fingiu prestar atenção no filme enquanto sua mão fazia movimentos pelo membro alheio, vez ou outra massageando a glande com o dedão.
- merda! - Lucas praguejou quase mudo e se mexeu no sofá.
- você quer que eles me vejam com o seu pau na mão? - falou no ouvido do maior. - e como você está tãooo louco pra me foder? - ten disse risonho.- fica quietinho, amor que agora eu vou te mamar.
lucas arregalou os olhos e ten se enfiou debaixo da coberta, como os meninos estavam todos deitados no chão era fácil para eles não notarem nada estranho.
quando ten abaixou a calça de Lucas e colocou o pau do chinês na boca ele foi a loucura, quase gemeu alto mas por um segundo conseguiu se segurar e apertou os cabelos de ten.
esse que subia e descia em uma garganta profunda e para o moreno era fascinante sentir o pau do chinês batendo contra a sua garganta.
certo momento ten focou na glande onde chupava e lambia com maestria o cacete duro de lucas, o chinês deu uma estocada discreta quando sentiu que estava quase gozando e ten entendeu, chupava ele mais rápido e foi assim até ele gozar na boca de ten.
esse que levantou limpando o canto dos lábios e deu um sorriso cafajeste.
Lucas suspirou pesado.
- eu e o ten hyung vamos subir, estamos bem cansados e já queremos dormir. - Lucas disse com a voz rouca.
- tudo bem, xuxi. - kun respondeu distraído com o filme.
- Boa noite, hyung. - Lucas sorriu e puxou ten.
- boa noite. - ten disse rápido e seguiu o chinês.
- agora você me paga por ter me torturado. - Lucas disse jogando ten na cama. - eu vou te foder tanto que você não vai andar amanhã.
- faça isso, por favor! - ten disse risonho.
e no dia seguinte ten realmente teve dificuldade para andar mas seu bebê gigante cuidou de si com muito carinho.
~~~
esse bônus tá uma merda eu sei, me perdoemmm mas pra compensar eu tô com alguns projetinhos aí mas sem promessas, fiquem bem e até a próxima ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
massage • Yukten
Fanfictiononde depois de um dia cansativo, Ten faz uma massagem em yukhei. yukten • letras minúsculas • +18 •