{ OLHA QUEM VOLTOU, OI MEUS LINDOS (as) TUDO BOM? ME PERDOAAAAAA O SUMIÇO PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKK EU JURO QUE AGORA SAI OS CAPÍTULOS ENTÃO TENHA UMA BOA LEITURA E VAMOS NESSA .
BJS DA NAH }
_________________/_________/_____________=)
Nanda me disse que já esta quase pronta e que jaja passava no meu quarto para podermos ir a festa então apenas me joguei na cama mechendo no celular enquanto respondia alguns comentários .
19:40pm
Estava quase dormindo quando escuto a porta do quarto e me levanto logo abrindo vendo Nanda que também estava bonita junto a um moço de terno.- woow gatinha como vc está linda '-nanda segura uma de minhas mãos me rodado.
- haha besta ,que bom que você gostou eu achei lindo também.
- realmente está linda combina com seu tom de pele .- o moço me olha dos pés a cabeça.
- Aaaa coisa ruim esse é o Matias ele é um amigo meu e vai nos levar ao evento vamos?- nanda olho o garoto dos pés a cabeça.
- muito obrigada Matias ao contrario me chamo S/N. ,é um prazer conhecê-lo .
- igualmente rsrsrsr ( O cara sorrir e logo saímos dali indo ao evento)
_____/________/_______/________/_______
Evento on
Assim que chegamos no evento estava muito nervosa não sabia como agir avia muitos fotógrafos muitas pessoas fãs chamando por mim e assim que escutei um tom de uma voz diferente olhei em sua direção e de imediato pude sorrir .
- oi boneca..........- o mesmo sorri de orelha a orelha me olhando dos pés a cabeça.- Renato ,que bom que veio....
- você está linda.....a coisa mais linda que vi hoje.
- ahhh te garanto que não rsrsrs
__________//______///_____________
Continua ?
O Ep de hoje foi pequeno eu sei mas é só pra atualizar amanhã esse mesmo horário tem mais 🤩 beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um Youtuber [Renato Garcia]
RomanceOnde s/n é Renato se conhecem em um evento e aparti daí suas vidas mudam completamente