Diretamente da toca da raposa, Nat na área :3
— Olá povooo!! Como vão? 💛Enfim trazendo aqui a OS prometida, em suma, a 1ª vez dos Mafuyama! ToT ✊💕 (quando eu descobri que o mafuyama day tinha sido ontem, queria ter postado como homenagem, mas já que eu ainda estava revisando, acabou ficando para um dia depois, então, presente atrasado ;-;)
+ Lembrete rápido: Yatake Koji é o famoso Take-chan;
+ É a minha primeira vez escrevendo uma cena de sexo, e ainda mais a primeira vez de um casal tão lindo como os mafuyama, então me deem um desconto, eu espero profundamente que esteja a altura do que esperavam (〒﹏〒)
+ Fiquem com 8,3K de mafuyama, meus amores (soltei a bomba e saí correndo de volta pra minha toca);
Ademais, desejo a vocês uma ÓTIMA leitura!! ~ 😻
•—·§·—•
"Não, eu não poderia viver sem o seu toque [...]
Eu alucino quando você chama o meu nome
Surgem estrelas nos meus olhos
E elas não desaparecem quando você vêm em minha direção
Estou perdendo o controle da minha mente"— Dua Lipa
A cantoria contagiante ainda ecoava nos ouvidos de Uenoyama quando este deixou que o corpo exaurido e recém tomado banho afundasse no colchão macio do quarto, abandonando um suspiro relaxado e mergulhado em satisfação.
Cara...
Que.
Loucura.
Já presenciara antes um amontoado de pessoas vibrarem ao som monstruoso dos seus solos de guitarra na época em que era apenas um pré-adolescente apaixonado pela música e encantado pelo que fazia mesmo em tão prematura idade. Se recordava com bons olhos da sensação primária de chamas romperem sobre o palco pequeno e o engolirem em êxtase – de ter sua mensagem recebida com tamanha consideração por um público que sequer o conhecia ou esperava que o aprovasse.
No entanto o que ele vivera – e estava vivendo há cerca de uns dois meses – parecia se tratar de uma espécie de delírio coletivo.
Haruki, Akihiko, Ritsuka e Mafuyu estavam prestes a completar um ano de oficialização da banda Given, e não podiam estar mais felizes com o ótimo desempenho conquistado.
Ao se compararem a artistas que já estavam na estrada há muito mais tempo e levavam uma bagagem digna de respeito e admiração, os quatro até achavam que o grupo "dava pro gasto" e um bocado de pessoas curtindo o seu som era motivo de alegria suficiente.
Bem, estavam errados pelo visto e a galera simpática da Casa de Shows aos poucos foi migrando para fãs apaixonados e igualmente ansiosos por quaisquer aparições em público dos integrantes do Given.
Chegaram ao nível de terem shows marcados em lugares grandiosos e famosos, estruturas de palco gigantescas, equipamentos técnicos de luxo – de acordo com o julgamento de Haruki –, plataformas que permitiam uma interação mais dinâmica com a multidão que vibrava ao som de suas músicas...
Cara, um sonho se tornando realidade!
Tudo isso era muito bom, porém tinham de dizer que a coisa não estava nada fácil.
Vieram de apresentações pequenas com visibilidade razoável e interações através do perfil da banda no Twitter. Era fato que naquela época, a maioria das menções provinham de Yatake Koji, curtindo e retweetando e comentando avidamente em todos os posts como um fã extremamente dedicado ao seu ídolo. Mas também foi graças ao futuro produtor da banda que a conta passou a atingir pontos maiores no gráfico de engajamentos na rede social, e em consequência, Given ganhando mais e mais seguidores a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maré | ritsumafu {given}
FanfictionNo instante em que a serenidade habitual rompia suas barreiras para o caótico, nada jamais era capaz de contê-lo. Esforços em vão, Uenoyama poderia apenas se entregar de uma vez à maré fervorosa que o engolia com intensidade a cada arfar e fôlego pe...