Oiiie Oiie Ooiiee
Meu primeiro livro de Imagines quê será publicado e eu estou muito empolgada.
•■○○○○🔘○○○○■•
1) Estarei fazendo Imagines de todas as épocas, tanto no universo de HP do que nos outros dois... ex: Os Marotos-pais do Harry e depois da segunda guerra de bruxos-filhos do Harry.2) faço todo tipo de gênero que será pedido e normalmente contém palavrões.... ex: hot, fofo, ciúmes etc.
3) o livro irá se atualizar com freqüência então praticamente um pedido demorará um dia ou talvez menos de 24 horas!
4) eu não sou acostumada mais faço lgbt+, porém a maioria será hetero.
•~ regrinhas ~•
1) eu realmente prefiro que vocês mandam seus pedidos no privado mais não vai ter problema nenhum vocês comentarem!
2) vocês tem que colocar a casa da(o) S/n, o ano, o gênero e o tamanho do cap não é muito preciso mais eu acho melhor colocar.
3) não vou fazer cap iguais aos dos filmes ou os dos livros, vou fazer do meu jeito.
4) ultima regrinha, tem que votar nesse cap, mais eu gostaria que pudessem adicionar o meu livro na biblioteca de vocês!
Exemplo de pedido.
Quero um fofo com o Harry Potter no baile de inverno no quarto ano, quero o imagine médio e a S/n vai estar na casa da Originária no mesmo ano.
Simples assim, mais se quiserem detalhar mais eu vou aceitar e será mais fácil, podem escolher o sobrenome, porém se não tiver eu escolherei.
S/n ou sn: Seu Nome
S/a ou sa: Seu Apelido
S/s ou ss: Seu Sobrenome - 🚫C/c - Cor do seu cabelo
C/p - Cor da sua pele
C/o - Cor do seu olhoS/P - Seu patrono
S/A - Seu animal de estimaçãoS/m ou sm: Sua Mãe
S/p ou sp: Seu Pai
S/i ou si: Seu Irmã(o)|| PEDIDOS NESSE PARÁGRAFO ||
•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•
Não deixe de comentar, curti e marcar a sua presença para mim seguir vocês pq sou assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
■•Imagens Harry Potter•■
Fanfiction•○•HP•○•HP•○•HP•○•HP•○ ❤🦁❤🦁❤🦁❤🦁❤🦁❤ •○•HP•○•HP•○•HP•○•HP•○ • Harry Potter • The Marauders Venha mergulhar nesse mundo de imaginações, participar desse universo mágico e fantástico ganhar um sorriso iluminado e se iludir por um pouquinho. Espero...