Personagem: Harry Potter
Época: depois da primeira guerra bruxa
Casa: Sonserina
■•••■•••■Ponto de vista S/n Malfoy
Era treino de quadribol e eu era artilhera, como sempre algumas meninas ficava vendo por causa do querido Draco Malfoy o idiota do meu irmão, não que eu seja uma irmã ciumenta, é que as vezes me dá raiva ver elas gritando o nome deles.
Logo algo acontece com vassoura de Draco fazendo ele cair de uma grande altura, rapidamente sigo até o chão e corro até o meu irmão que estava demaiado.
- Draco! Draco!- exclamo e o professor Snape aparece.
- oque ouve?- ele pergunta analisando o meu irmão.
- alguém azarou a vassoura do meu irmão!- respondi e ele saiu andando com o meu irmão em mãos, olhei ao meu redor e vi uma garota da Sonserina rindo- desgraçada!- exclamo e vou em sua direção- qual é o seu problema!?
- eu só fiz oque ele merecia!- logo dou um tapa em sua cara- você é maluca?
- se acontecer alguma coisa com ele eu juro que não vou ter pena em te lançar um maldição em você!- dou meia volta e saio andando, passo ao lado da minha vassoura que rapidamente voa até a minha mão.
Todos da Sonserina sai do campo de quadribol, vou para a ala hospitalar e me deparo com Draco dormindo e o Snape com uma conversa com a McGonagall.
- senhorita Malfoy?- ela me encara.
- vim ver se ele está bem!- falei simplesmente me aproximando da maca.
- bom ele vai ter que ficar de cama por três dias e não vai poder jogar ao sábado!- ela explica e eu arregalo os olhos.
- mais precisamos de um apanhador para jogarmos contra a Grifinória!- cruzo os braços e exclamei indignada.
- pois bem, você ira substituir seu irmão!- o professor fala- espero que não seja como ele para perder da Grifinória mais dê o seu melhor!- ele fala após a Minerva sair e coloca a mão em meu ombro.
- eu darei o meu melhor professor Snape!- falo confiante e ele sai, me aproximo de Draco- vamos lá Malfoy! Eu vou dar o meu melhor!- sussurro para mim mesma e vejo ele abrir um sorrisinho.
- você vai ser boa!- eu sorri após seus sussurros eu beijei sua testa.
Saio e vou para a sala comunal da Sonserina, eles me encaram com um olhar preocupado e eu me sento na poltrona.
- meu irmão não vai jogar no sábado! Eu irei substituir ele!- todos sorriram vitoriosos por eu ser bem melhor que o meu irmão.
(...)
Era a hora do jogo, todos já estavam em suas posições, os gritos das duas casas eram imensas mais logo foi parado até chegar no meu nome.
- é isso mesmo!? Sn Malfoy será a apanhadora de hoje? Será que Harry terá chances contra ela?- as vozes saíram do auto falante e a Sonserina gritou, encaro Harry que estava um pouco longe de mim, dou uma piscadinha e logo o barulho avisando que o jogo avia começado tocou.
....
Estávamos empatados, avistei o pomo e fui atrás dele, percebi que Harry estava de mim e cerrei os punhos, segui o meu caminho e estava quase pegando quando Harry me empurra ficando perto de mim.
- não vai ganhar dessa vez Potter!- falo alto o suficiente para ele ouvir.
O jogo todo avia parado para ver agente em uma disputa, logo eu estava de cabeça para baixo logo em baixo do Harry, nos vassoura estava sincronizadas, até parecia que iam se grudar.
Logo dei um chute na vassoura do Harry que foi para cima e eu peguei o pomo, vi qur Harry ia cair mais conseguir fazer que ele caísse cima da minha vassoura.
A Sonserina vibrara literalmente, ouvi o sinal de que o jogo avia acabado e a Sonserina avia ganhado, deixei Harry no chão e sai voando com um sorriso vitorioso, me juntei ao meu time que estava me elogiando.
(...)
Eu andava pelos corredores quando fui parada pela Hermione, ela arqueiou a sobrancelha.
- deixa eu ver!- ela me mostra a mão.
- como assim?- cruzo os braços com medo de sua resposta.
- você sabe do que eu estou falando sn!- ela puxa o meu braço e puxa a manga da minha capa- agora serve a ele!
- eu não tive escolha Hermione! Eu nunca tenho controle da minha vida por ser uma Malfoy!- exclamo.
- vai ter que explicar ao Harry!- ela escolas e sai andando, eu dou meia volta e Harry estava de braços cruzados.
- o-oque está fazendo aqui!?
- então agora eu não posso mais confiar em você!- ele exclama.
- você p....
- você serve ele agora!
- Harry eu não pude fazer nada! De qualquer maneira do mundo ele colocaria essa marca em meu antebraço! Acha mesmo que eu iria querer servir o bruxo que tentou matar o garoto que eu amo mais de quatro vezes!- exclamo e ele suspira.
- achei que você avia mudado!- ele murmura e sai andando.
- eu achei que você acreditava em mim....- sussurro e sigo o meu caminho de cabeça baixa.
》■■■■■《
Ficou uma bosta mesmo e entt vai assim mesmo espero que gossteeem
VOCÊ ESTÁ LENDO
■•Imagens Harry Potter•■
Fanfic•○•HP•○•HP•○•HP•○•HP•○ ❤🦁❤🦁❤🦁❤🦁❤🦁❤ •○•HP•○•HP•○•HP•○•HP•○ • Harry Potter • The Marauders Venha mergulhar nesse mundo de imaginações, participar desse universo mágico e fantástico ganhar um sorriso iluminado e se iludir por um pouquinho. Espero...