capítulo-4: É você mesmo?

13 0 0
                                    

Pov Josh

Eu estava conversando com meus amigos na escola esperando todos chegarem para entrarmos no ônibus e irmos ao acampamento até que os garotos dizem:

Bailey:olha lá a sabina e a garota nova!-quando me virei vi aquela linda cacheada do aeroporto vindo em nossa direção com uma expressão de surpresa ,quando me viro novamente aos garotos vejo no outro corredor a minha namorada savanah ,eu gostava dela mas depois que eu vi a Any no aeroporto eu só me interesso por ela mas deve ser pq ela é nova eu conheço savanah desde pequeno e a Any só sei seu nome quando savanah chega na nossa rodinha de amigos vem até mim e me dá um selinho,logo em seguida a cacheada chega junto de sabina.

Sabi:eai gentee ,oi casal, bom eu já apresentei a Any para os meninos menos para Josh e savanah , então gente essa é minha irmã adotiva any.-enquanto sabina falava eu só olhava para Any e savanah fazia o mesmo só q com olhar de desprezo.

Any:oii savanah- ela estica a mão para cumprimentar savanah mas a mesma finge não ter visto e ignora-bom Josh eu já conhecia.

Nesse momento savanah me olhou me fuzilando com o olhar mas e acrescentei.

- sim esbarrei em vc no aeroporto quando fui buscar Noah !-savanah parece menos preocupada .

Todos chegaram e entramos no ônibus as duplas no ônibus foram:

Sabina-joalin

Bailey - shivani

Heyoon - Lamar

Diarra - savanah

Sofya - Hina

Kris foi sozinho 

Noah - sina

Any - Josh

Sim eu tive que sentar com Any pq savanah avia sentado com diarra e era o único lugar vago não que eu tenha achado ruim mas savanah podia não gostar.

Pov Any

Meu deus!! Eu estava sozinha em um banco do ônibus ouvindo música achando q ficaria a viagem sozinha(o que eu realmente gostaria)mas Josh chega e senta ao meu lado logo tiro o fone de ouvido e o olho com expressão de que por quê ele estaria ali.

Josh:oii posso sentar aqui é que o ônibus tá cheio e o único lugar é do seu lado.

- claro sem problema , sem quer ser discarada porque vc não sentou com sua namorada- vejo o mesmo abaixando a cabeça e dando uma risadinha quando ele responde

Notas da autoras

Gente tem essa fic com mais capítulos lá no App sipirit

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acampamento de verão- Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora