carta um.

2.8K 267 268
                                    

Sirius,

Não consigo acreditar no que você fez. Como você conseguiu nos enganar por tantos anos?

Como você conseguiu trair seu melhor amigo, e matar o outro?

Recebi há alguns dias uma coruja com a notícia. Eles estão mortos. Todos eles. James, Lilian e Pedro. E você, em Azkaban. Em uma única noite eu perdi todos os meus amigos. E a culpa é sua.

Você atraiu o Pedro para uma rua trouxa e explodiu o lugar. 12 pessoas mortas. Você matou 12 pessoas inocentes. A única coisa que sobrou foi o dedo do Pettigrew.

O menino sobreviveu, Harry. Você já deve saber nesse momento. Você era o padrinho dele, Sirius. A porra do padrinho dele e traiu a confiança de um dos seus melhores amigos por nada.

O mundo bruxo está comemorando finalmente a queda de Voldemort.

A ordem da Fênix se dissolveu. Todos estão agora cuidando de suas famílias. E eu não tenho para onde ir.

O enterro deles foi ontem. O menino não estava lá, Dumbledore disse que ele está em segurança com a irmã trouxa de Lilian, em Londres.

Eles foram enterrados na Godric's Hollow. Foi uma linda cerimônia. Até mesmo eu fiz um discurso. Você e eu sabemos que eu não gosto de discursos.

Não sei o que dirão para ele. Tenho certeza que ninguém nunca está preparado para saber que o próprio padrinho entregou seus pais para a morte.

11 anos, Sirius. Nos conhecemos a 11 anos.

Tudo foi uma mentira? Quando você virou um comensal?

Está no sangue dos Black, imagino. Achei que você fosse diferente, melhor.

Eles confiaram em você. Eu confiei em você.

E enquanto dei-te a confiança, outra parte foi junto; meu amor.

Agora não importa. Você se foi. Todos se foram.

Remus.

since you gone 1 | wolfstar.Onde histórias criam vida. Descubra agora