carta sete.

1.9K 247 120
                                    

Sirius,

Eu sei que fugiu.

Não sei como, mas sei que foi você. Sempre soube que não ficaria em Azkaban por muito tempo.

Não sei porque fugiu, mas saiba que se vier atrás de Harry não vai conseguir encostar um dedo nele. Alvos colocou dementadores em Hogwarts.

Você não vai conseguir acabar o serviço que Voldemort começou.

Aliás, Dumbledore me visitou.

Ele me ofereceu uma vaga em Hogwarts. No começo achei que seria loucura, mas ele disse que lá tem um estoque ilimitado de poção de acônito.

Snape irá prepará-las para mim. Também achei estranho que ele concordasse com isso, mas ele é um homem de Dumbledore agora.

Eu poderia me transformar na casa dos gritos. Ainda existe aquela passagem no salgueiro lutador, acredita?

Acabei aceitando. Não aguento mais ter que me mudar e fazer bicos para ganhar muito pouco. Você sabe como eu sempre quis ensinar.

Defesa contra as artes das Trevas.

Vou dar aula para Harry, mal posso esperar para vê-lo de novo. Soube que essa é a matéria preferida dele.

Sirius, por favor, não deixe que te peguem de novo.

Não deveria desejar isso, mas se te capturarem os dementadores te darão o beijo. Não quero que isso aconteça.

Não contei a ninguém que você é um animago. Não me julgue, eles nunca me aceitariam de volta se soubessem que eu e você éramos amigos.

Nunca pensei que um dia teria vergonha de dizer que Sirius Black foi meu melhor amigo.

Não sei o que pretende fazer ou porque fugiu só depois de 13 anos preso.

Mas ainda espero te ver de novo algum dia.

Sempre seu,

Remus.

since you gone 1 | wolfstar.Onde histórias criam vida. Descubra agora