Prólogo

54 15 6
                                    

Madison

Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?

Ao ponto de você se sentir fraca e inútil, usada como o próprio objeto da sociedade.

Deus, por que eu aceite aquele contrato?

São tantas perguntas que me alertam o tempo todo.

Minha vida mudou completamente de médica para uma empresária da máfia Russa.

Saindo do meus pensamentos, deitei no velho colchão rasgado e sujo, amarrado-me desconfortável nas costas através do tecido. O porão cheirava a mofo e sujeira, o chão de madeira, as paredes úmidas porém levemente descascada com uma pintura péssima, com a interminável tremulação das luzes brancas ofuscante sobre a porta, minha cabeça já começava a doer ao lado da porta havia uma cadeira velha e estragada tremia através da corrente de ar.

As correntes chacoalharam quando eu puxei minhas mãos para tentar pela centésima vez mesmo sem sucesso, minhas costas começava a ficar doloridas por ficar deitada o dia todo, o corte do meu braço as vezes me lembra que eu não sou de pedra, minhas bochechas já estava vermelha.

Eu fui literalmente drogada e arrastada até aqui, a última coisa que eu lembro foi de sair de um jantar beneficente acompanhada com Alex, quando eu conheci o Alex, ele era somente o diretor do hospital Chastain park agora ele e conhecido como um dos homens mas temidos da Rússia um homem frio, arrogante e um pouco chato.

Enfim, eu chutei e gritei, mas a pessoa me segurou, fui arrastada para está casa com uma sacola na cabeça, como se fosse executada. Tenho certeza que foi uma máfia rival que está me deixando presa.

A fechadura da porta bateu do outro lado e eu já levantei da minha posição deitada. A maçaneta da porta girou, seguinda pela porta se abrindo completamente. Neste estante meu coração batia forte, uma figura alta apareceu chegando ao meu caminho, segurando um bandeja de comida.

Afastei repentinamente, não tenho nada contra quase todos os homens, não é que eu não goste, mas o passado me deixo seqüelas que ainda tento recuperar.

O homem veio até ao meu encontro com passos pesados, abaixou a bandeja no chão ao lado do meu pé inchado. Ele observou minha bochecha vermelha e inchada por um breve segundo antes de olhar meu tornozelo.

- Você não é de falar muito ? Ele largou a bandeja e eu mantive meus lábios fechados. - Pela a luta que você fez ontem, e o mínimo tá desse jeito .

Aquela luta me custou um tapa na cara,minha mandíbula, um pé machucado, ainda bem que sou médica.

- Coma, vai acabar logo! Ele instruiu e senti meu coração apertar com suas palavras.

- Eu conheço você ? Sussurei antes de perceber que foi uma pergunta estúpida, mas eu mantive minha postura.

- Se você me conhecesse, eu seria de fato muito ruim no meu trabalho. Ele palito o dente com sua própria língua.

- É qual seria seu trabalho? Cerrei os dentes. Ele sorriu e pegou um punhado do meu cabelo, ele não puxou, simplesmente agarrou-o suavemente .

- Encontro belas jóias e as vendo a preço ótimos. Ele piscou. - É essas jóias tem belos rostos e corpos.

Que nojo.

-Só para você saber, sua vida vai mudar, sabe como ? Ele sorriu maliciosamente. - Vendida.

Nota1: Siga as três regras de acordo com sua consciência, vote é comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota1: Siga as três regras de acordo com sua consciência, vote é comente. Isso é muito importante 🌻

Antecão capa por:Beijosmeligaa😍

A segunda opção é sempre melhor Onde histórias criam vida. Descubra agora