único

154 20 14
                                    


Aconselho ler ouvido essa musica pode não ter nada haver mas me deu uma vibe legal skks boa leitura e obrigado obrigado por ler
______________________________________

Nosso casamento não durou mais que sete anos. Sete anos nos quais eu acho que podia ter dito "eu te amo" mais vezes.

Na noite em que você se foi não consegui fechar os olhos, minha mãe veio a nossa casa tentar me consolar. Disse coisas genéricas que todos dizem quando você perde alguém.

Nos últimos meses você andou distante, com pensamentos diferentes do habitual, tais quais as coisas que me falava quando começou seu tratamento. Lembro do sorriso fraco que me lançava na sala de terapia, a forma que perdeu peso em pouco tempo, como sua pele enpalideceu em menos de semanas. Me doi recordar essas coisas, mas, me alegro de ter ficado contigo.

Tenho ido lhe visitar toda semana levando-lhe flores, principalmente, as suas favoritas. Tenho sentido um enorme vazio em meu peito desde que você partiu. Mal saio de casa e mal como, minha mãe vive relhando comigo dizendo pra eu me recompor. Impossível, minhas forças vinham todas de você.

Naquela noite todos diziam que você parecia estar dormindo com uma feição serena. Neste dia me abaixei e dei um leve selar em seus labios frios, na esperança de ver você dar aquele maldito sorriso e me abraçar, mas infelizmente isso não ocorreu, foi ai que me caiu a ficha de que nunca mais iria sentir teu caloroso abraço.

Passaram -se meses e mais aquela saudade aumentava junto da dor em meu peito. Muitos achavam que estava feliz em ter ficado viuvo tão cedo, tinha todo o dinheiro que queria em minhas mãos. Só que dinheiro não te traria de volta então não me servia de nada.

Grande parte da quantia que me deixou doei aos orfanatos e entidades carentes como você disse que queria ter feito. Acho que estaria orgulhoso de mim.

Sinto falta de ter ver tocando o maldito piano que, por mais que eu reclamasse, adorava ouvir te tocando.

Shoto, estou indo te encontrar mesmo que seje dolorido o processo, mas logo esterei em teus braços.

- faz mais de uma semana. Eu ainda não acredito que ele fez isso! _ disse mitsuki deitada nos braços do marido com o rosto vermelho, manchado com as lagrimas que não cesavam e, uma carta machada de sangue com a caligrafia do filho em mãos.

Katsuki Todoroki cometeu suicídio! Fora encontrado com os pulsos cortados em sua banheira no dia quinze de outubro, data essa de seu casamento. O mesmo fora levado as pressas ao hospital mas, infelizmente, não resistiu.

Katsuki foi sepultado ao lodo do esposo. Sua herança foi dividida para sua mãe e entidades carentes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It will never be goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora