Capítulo 1

1.2K 105 97
                                    

— Olá, sejam bem vindos a mais uma edição do Big Brother Brasil! – o rapaz de cabelos loiros e curtos saudou, sorrindo para a câmera. Atrás dele havia um grande telão com alguns robôs com olhos gigantes andando de um lado para o outro. — Como alguns já sabem, sou Tiago Leifert, e estou novamente apresentando o programa. – Tiago usava uma camisa jeans com botões, e uma calça branca. — Os brothers chegaram na casa na tarde de hoje, e agora, iremos ver como foi a reação deles!

A câmera mudou para a porta da casa, que logo foi aberta por alguém. A jovem que passou pela porta jogou suas malas no chão e abriu a boca desacreditada.

— Caraca! Meu Deus? Eu tô aqui mesmo? Nunca pensei que fosse tão longe. O lugar mais longe de casa que eu fui, foi na padaria na rua de trás da minha casa, gente. – a jovem sorriu e começou a pular. — Tô no BBB, ninguém me tira daqui!

No canto da tela mostrava duas e meia da tarde, o horário em que a garota havia chegado. Não demorou muito para outra pessoa abrir a porta, dessa vez, foi um rapaz.

— Jesus! – o homem falou, chamando a atenção da outra participante. — A gente tá aqui mesmo?

— Sim! Que louco! – a garota sorriu para o outro. — Sou Elana. E você?

— Bruno Calil. – os dois trocaram um breve abraço.

— Sobrenome diferente, gostei. O meu é Dara.

— Também é diferente! – os dois se soltaram, ainda sorrindo.

A porta foi aberta novamente, revelando uma garota com cabelos cacheados. E foi assim, até a casa se encher com todos os dezenove participantes. Todos se cumprimentaram com abraços, beijos no rosto. Quando viram que já estavam todos dentro da casa, se animaram e se abraçaram em grupo, gritando e comemorando. Faltou bem pouco para eles se jogarem na piscina com roupa, bem pouco mesmo.

A câmera voltou para Tiago, que sorria abertamente.

— Como viram, eles chegaram nessa tarde e se conhecerem um pouco, agora falta vocês conhecerem cada um. Espia aí!

Tiago piscou para a câmera.

— Já tentei de tudo. Modelo, garçom, vendedor, mas eu só me dou bem mesmo é com a música. – a câmera focava no rapaz de olhos claros e cabelos claros também. — Sou Bruno Calil, tenho 25 anos e sou cantor. Não profissionalmente, eu queria, mas nunca consegui de verdade. Eu gravo alguns vídeos para a internet, alguns já bombaram, mas nada de mais. Eu moro sozinho em São Paulo, e eu até gosto. É meu cantinho, como eu não gosto de barulho é melhor ainda. – o rapaz riu. — Eu não gosto de confusão, sempre que tem alguma eu já saio de perto, e se brigarem comigo eu choro. De verdade, eu choro mesmo. – Calil fez uma cara de choro, mas não conseguiu segurar a risada.

— Eu sou atriz, ninguém me chama pra fazer nada, mas eu sou atriz. – uma loira apareceu sorrindo para a câmera. — Me chamo Thaylise Pivato, mas prefiro apenas que me chame de Thay, é mais legal. Eu tenho 22 anos de pura beleza, né? Moro em São Paulo atualmente, mas até ano passado eu morava em Floripa. – Thaylise apareceu em alguns cortes de câmera fazendo algumas caretas. — Eu uso muito a desculpa de "Eu não sou sonsa, eu sou atriz" porque é realmente verdade, então a pessoa fica sem argumentos. Eu gosto de briga, bebedeira, festa. Sou bem doida da cabeça. Não posso ouvir uma batidinha de funk que já tô rebolando, descendo até o chão, passando vergonha... – Thaylise escondeu seu rosto com as mãos. — Quero muito ganhar o prêmio! Mas tem como eu ganhar sem participar das provas?

— Acho que a câmera é minha melhor amiga, poxa, saio bonito em todas as fotos que tiro! – um moreno com barba rala apareceu sorrindo. — Sou Cauã, Cauã Reymond. Gosto do meu sobrenome, ele é bonito! Sou jogador de futebol e sou do Rio de Janeiro. Não jogo em time grande, mas tô tentando. Algum técnico aí? – Cauã fingiu procurar alguém. — Tenho 34 anos, tenho uma filha, ela é linda... puxou eu. – Cauã sussurrou. — Eu sou bem animado, gosto de festas. Quer dizer, gosto até às duas da manhã, depois disso eu vou é dormir. – o rapaz fingiu dormir, mas se desequilibrou da cadeira aonde estava sentado, mas não caiu.

Big Brother Brasil - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora