Ao vivo
— Big Brother Brasil chegou! Peguem a pipoca, se ajeitem aí no sofá que o programa começou! – as luzes do estúdio se acenderam, revelando Tiago com um grande sorriso e os braços abertos. — Vamos falar sobre a prova agora. A prova durou aproximadamente 20 horas, vamos ver como foi! – Tiago apontou para a tela, aonde apareceu todos os brothers segurando as cordas.
Casa
— Como estão vendo, aí têm banquinhos e cordas, vocês terão que ficar em cima de cada banquinho segurando uma dessas cordas cordas. Cada corda corresponde a um banquinho. – a voz de Tiago se fez presente na parte de fora da casa. Todos olhavam atentamente para o apresentar. Vitão, Dayane e Catarina prenderam seus cabelos em um coque praticamente juntos, já caminhando para a área da prova. Todos pegaram as cordas e subiram nos banquinhos. Jão era o único que segurava sua corda com as duas mãos, e o resto segurava apenas com uma mão e conversavam.
A câmera focou em todos os participantes. Caroline, Konai, Chris e Jão eram os únicos que estavam quietos. Já se passava um pouco mais de uma hora desde que a prova havia começado e as dores começaram a aparecer.
— Eu queria pintar meu cabelo, mas não se de que cor eu quero. – Thaylise falou, chamando atenção de todos.
— Você é morena naturalmente, né? – Vitão perguntou.
— Sou!
— Por que não volta pra cor natural, acho que vai ficar legal. – o rapaz sugeriu.
— Boa ideia. Quando eu sair daqui eu vou no seu salão de beleza! – Vitão sorriu e quase fez um "joinha" com o dedo, mas lembrou que estava segurando a corda e desistiu. — Queria tanto que você perdesse, assim eu ia ganhar. Gente por que você não saíem logo?
— Tá doida, menina? – Júlia praticamente gritou.
— Eu tô quase desistindo – Thaylise comentou. — Não aguento mais. Meu braço não tem força!
— A prova mal começou! – Cauã respondeu.
— Vocês estão me dando dor de cabeça – Carol reclamou.
— Tudo te dá dor de cabeça. – Chris respondeu. — Sem ofensas!
Carol respirou fundo e voltou a prestar atenção na prova. Luísa e Jully conversavam sobre suas famílias, enquanto o resto apenas brincava um com o outro.
— Quero fazer xixi, inferno – Bruno falou.
— Vai ter que aguentar – Foquinha respondeu, sorrindo.
— Vocês não calam a boca, não? – Dayane perguntou.
— Alguém que me entende aqui! – sorri para ela. — Obrigada.
— A Caroline sorriu pra Dayane? Meu Deus! Vai chover, galera. Quem vai desistir antes da chuva? – Elana riu escandalosa.
— Vocês são idiotas!
Caroline voltou a ficar quieta. Em uma hora e meia da prova, Ana Clara viu que não aguentava mais e decidiu desistir.
A câmera foi para dentro da casa, aonde estava Dreicon e Pedro na cozinha.
— Vamos esconder as coisas de alguém? – Pedro sugeriu. — Em um lugar meio fácil pra não sobrar pra gente depois. Vamos esconder as maquiagens da Carol porque ela se estressa mais rápido.
— Se quiser vai sozinho, eu que não vou mexer nas coisas delas. Deixa de fogo no r*** e fica quieto. – Dreicon respondeu, pegando um copo no armário. — Será que algum deles já desistiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother Brasil - Dayrol
General FictionBig Brother é um popular reality show onde, durante cerca de três meses, um grupo de 20 pessoas ficam confinados sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, onde os participantes se localizam durante esse período de tempo, não se pode acessar...