Olhei pela janela do quarto da Claire e observei o pôr do sol, nem percebi as horas passarem. Estava um dia muito tranquilo, finalmente conseguimos conversar sem medo de sermos escutadas ou observadas, apesar de saber que no ministério a situação era outra.
Ultimamente não desgrudava da Claire, aonde uma ia a outra acompanhava, momentos perigosos exigiam algumas medidas. Só que eu não podia passar todos os momentos com ela e sua família, precisava de um momento de tranquilidade na minha casa sozinha.
Comecei a me despedir dela, porque já era um pouco tarde e quanto mais escuro ficasse mais perigoso. Quando passamos pelo corredor ouvi o som alto vindo do quarto do Joshua irmão dela e começamos a rir dele. Todos eles eram como minha segunda família.
Descemos correndo as escadas, ela me acompanhando, quando abriu a porta da sala escutamos sua mãe gritar da cozinha pedindo ajuda com alguma coisa, nos abraçamos e me despedi. Tirei o melhor sorriso que podia de dentro de mim, para tranquilizá-la, essa é a grande técnica, enquanto você está desmoronando por dentro, para os outros está a pessoa mais forte.
Caminhei o mais rápido que podia pelo jardim em direção ao portal que me levaria para casa, desde que começou os conflitos, era o mais seguro para todos do nosso clã, vivíamos um pouco fora da cidade, mas não tão perto um dos outros, todos gostavam de privacidade.
Por um instante parei e olhei para todos os lados, respirei fundo para me tranquilizar, porque podia sentir alguma coisa diferente no ar. Mas não conseguia identificar o que era, estava tudo muito calmo, o ar parecia parado na minha volta, não vi nada, mas sabia que precisava confiar nessa sensação, acelerei o passo me sentindo cada vez mais desconfortável.
Inesperadamente senti uma mudança e me virei, agora eu tinha certeza que não estava sozinha, realmente, comecei a correr. Quando estava perto do portal, senti um formigamento na minha mão, o nosso alerta natural para seres sobrenaturais como nós.
Não fui rápida o suficiente e me choquei com um corpo enorme, o que não me deu chance de reagir, a primeira coisa que eu foquei foram seus olhos vermelhos como fogo.
Olhei para os lados procurando um jeito de escapar, meus poderes estão diminuídos agora, para não falar nada. Dei alguns passos para trás me afastando dele, droga eu não tinha nenhuma arma comigo hoje. Merda dupla para mim.
- O que você... quer de mim? perguntei a ele sem pensar duas vezes, e sua resposta veio com um tom sem emoção e curta.
- Você morta e fora do meu caminho! Nunca deixei um trabalho incompleto e esse não vai ser o primeiro garota estúpida.
Seus braços me agarraram, sua mão com um aperto forte no meu braço me lançando em direção a uma parede, senti o impacto por todo o meu corpo, ele caminhou na minha direção, tentei me levantar rápido, só que estava muito lenta ultimamente, algo na sua mão me chamou a atenção, agora eu realmente estou desesperada o filho da mãe segurava uma estaca de rubi, o que podia matar um bruxo rapidamente, sem chances de espírito.
Se ele me tocasse meu corpo começaria a queimar de fora para dentro e muito rapidamente, seu corpo me imobilizou, comecei a me debater, tentando me soltar, gritar e nenhum som saia da minha boca, logo senti uma dor forte de queimadura na minha barriga, a dor foi tanta que tudo foi desaparecendo e ficando preto.
Abri meus olhos olhando para todos os lados e me debatendo desesperada para me salvar, até me dar conta de que estava no meu quarto a salvo, não sabia de onde tinha vindo esse sonho, mas parecia tão real, com mínimos detalhes, meu coração batia muito forte. Puxei a coberta sobre o corpo e abracei meu travesseiro, sentindo medo de tudo a minha volta.
Parecia um dos meus pressentimentos, esperava que não fosse acontecer, como algumas coisas que às vezes eu sonhava. Minha mente começou a pensar mil coisas ao mesmo tempo, Que conflitos existem no ministério? Porque eu não tinha meus poderes? Que perigos eram esses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha-me!
RomanceAlly está perto de terminar o ensino médio, quando começa a descobrir que amigos podem se tornar inimigos....que o amor pode te enganar... e te fazer perder...que recomeçar as vezes é necessário e precisa de muita força para isso. Erick teve um trab...