5586-
[Amara]
Corri para fora daquele maldito lugar, minha respiração estava ofegante meu coração acelerado eu não aguentava mais correr naquele escuro e longo túnel. Quando finalmente saí depois de quase uma hora me encontrei em um lugar totalmente desconhecido, tentando controlar minha respiração o que não era nada fácil entrei na taberna mais próxima que encontrei. Definitivamente não estava mais em casa..
Abri a porta da taberna e sentei-me na cadeira à minha direita apoiando minha espada que estava guardada em minha cintura, logo um homem se aproximou perguntando o que eu gostaria de pedir, minha mente estava muito confusa, ficar naquele espelho durante todo aquele tempo não me fez bem. Perdi todas as pessoas que importavam e o tempo. Agora aquele homem está aqui novamente. Eu preciso achar ela o mais rápido
Nervosa comecei a fazer várias perguntas.
-Com licença! Onde estou? Que data estamos? - Ele me olhava com um rosto incompreendido e respondeu com um rosto de desdém.
- Estamos em 2 de abril de 3586, em Amass , governado pelo Rei Alfred.
Minha cabeça começou a girar, meus pensamentos estão desnorteados. Por quanto tempo eu fiquei presa naquele espelho? O barulho que vinha da taberna era muito grande, saí apressada para respirar ar puro, porém o sol estava muito forte e meu corpo cansado pela minha fuga, não aguentava mais andar precisava de um lugar para descansar.
Meu corpo não estava mais obedecendo e acabei desmaiando em cima de uma mulher...
[Elisa]
-Irei repetir somente mais uma vez ministro. Não iremos avançar com uma guerra agora, precisamos fortalecer nosso exército e enviar um tratado.
-Isso é um absurdo! Quanto mais tempo passa Klaus e seu exército nos intimida cada vez mais! NÃO PODEMOS NOS REBAIXAR! -Ele falava com um tom de superioridade, quando levantou sua voz o capitão Philip ao meu lado deu um passo à frente.
-Paciência, capitão. -Falei baixo para que ele não se exaltasse.
-Bom, contudo Ministro se lembre bem com quem o senhor fala, esta é minha decisão final. Não voltarei atrás com minha palavra. Com licença resolvermos esse assunto outra hora. -Saí da sala acompanhada do capitão da guarda real indo aos aposentos de meu pai.
Adentrei nos aposentos de meu pai, avistei ele lendo um livro bem concentrado com três veias saltando para fora de preocupação, bati três vezes na porta para notificar que estaria entrando. Ele me olhou com um sorriso no rosto, caminhei ao seu encontro e sentei -me na poltrona.
-Então como foi? - Dei um suspiro
-Como todas as outras. Klaus mais uma vez está nos intimando e os nossos caros ministros querem uma guerra, o senhor sabe como eles são..
-Como sempre. Gostaria se cavalgar comigo mais tarde? - minha boca se esticou em um sorriso.
-Só se vossa majestade gostar de perder em uma corrida. -Ele riu como se aquilo fosse impossível, porém no final eu sempre ganho.
-Bom irei aprontar-me.- Saí em direção ao meu aposento para vestir-me. Assim que entrei em meu quarto pedi que Emma me aprontasse.
-Quer dizer que vossa majestade irá cavalgar novamente essa semana? - Ela falava enquanto me vestia.
Emma foi minha Ama de Leite quando minha falecida mãe estava em seus piores momentos, por isso minha conexão com ela é muito grande, muito especial para mim.
Quando terminamos o capitão Philip acompanhou-me até o estábulo. Sempre gostei de ir ver meu Max, meu cavalo preferido. Chegamos e o Max estava quase pronto peguei suas rédeas o direcionando para fora. Meu pai já estava pronto esperando.
-Então como vamos fazer? Até a lagoa desta vez? De todo modo você vai perder mesmo!
-Vamos ver.. - Falei rindo. Estava pronta.
-1, 2,.. - Antes que ele terminasse sua contagem Max já tinha começado a correr, meu pai estava tentando me alcançar.
O vento em meus cabelos estava bem forte e o sol também, o dia ao meu ver estava perfeito, as flores estavam muito brilhantes. Consegui ver o lago e comecei a motivar mais.
-Vamos Max! Estamos chegando! Não sei se foi pelo meu motivo, mas Max começou a correr mais rápido. - OU MAX! Calma garoto!- Cheguei no lago eu já conseguia ver meu pai. Comecei a rir, quando ele chegou já estava reclamando.
-Isso é trapaça! Você foi antes!
-Não, isso é ser mais esperta, e todos sabemos quem ia ganhar de todos os jeitos! - Ele me olhou inconformado, depois deu várias risadas.
Vamos voltar? Tenho algumas coisas para fazer.
-Claro!
Cavalgamos novamente para casa, só que conversando dessa vez. Quando chegamos me despedi e fui até meu quarto pedi para Emma chamar o capitão Philip até meu escritório após meu banho. Anne me ajudou com o banho e ao vestir-me. Caminhei até meu escritório e o capitão estava lá. Verifiquei se a porta estava fechada e corri aos seus braços.
-Estava com saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Duas Rainhas
FantasyUm Espelho.. Um Reino... Duas mulheres e um só sonho... Um crime.. E dois lados da História. O ano é 5586, após a destruição do mundo as eras foram passando e uma novas civilizações começaram a se crescer, a magia não passa de mitos e as crenças, f...