2 de fevereiro de 2014, Toronto
Era uma manhã fria em Toronto, uma manhã de sábado. Eu gosto muito de Toronto justamente pelo clima frio, na realidade ainda não consigo decidir se prefiro o calor ou o frio. É uma boa pergunta na realidade.
Ainda não tinha tomado café e agora estou fugindo dos meus irmãos e o resto da minha produção, quem amou? Eu estou de saco cheio de todo mundo. Estava andando pelas ruas até que vejo um café bem simples e decido ir até lá.
Entrei no estabelecimento e me sentei em uma das mesas. O cardápio estava em cima da mesa e logo um atendente veio me perguntar o que eu queria. Obvio que eu respondi que queria um chocolate quente com ovos mexidos.
Deixei de lado o cardápio quando fiz o pedido e tirei do meu casaco meu caderno de músicas. Eu não conseguia escrever nada, exatamente nada. Nada vinha na cabeça, nenhuma frase, nenhuma palavra e muito menos um desenho ou foto. Eu precisava de inspiração.
É meio estranho porque estou começando meu namoro com Nolan, e ainda não consigo entender o qual o motivo das suas mensagens de amor não me inspirarem. Também pode ser o estresse por estar em uma turnê em pleno segundo ano do ensino médio, e eu estou nenhum pouco afim de reprovar.
Também pode ser a saudade de casa, saudade das festas. Saudade de ser "normal", mas vai ficar tudo bem. Acho que até meu estômago embrulhou. Só queria dormir um pouco mais, e entender que horas eu vou ter que acordar.
Agora que eu lembrei que preciso começar a ver casas nos Estados Unidos já que eu vou me mudar para lá daqui a dois anos, e a agenda está cada vez mais apertada. Isso porque eu ainda preciso passar de ano. É engraçado o fato de eu passar a tarde inteira estudando e indo para festa a noite e voltando na hora de ir para o colégio.
Acabei rindo de mim mesma, eu sou adolescente e mesmo com a fama eu preciso de diversão. Eu fiquei dez minutos pensando em mim mesma que eu esqueci o lugar poderia e dar inspiração. Então comecei a observar.
Começo a olhar ao meu redor e vejo que haviam muitas mesas vazias. O lugar era uma lanchonete tradicional, mesas com sofás e janelões enormes. Nada de novo, mas não faz mal. Olhei para frente e vi que um homem, eu acho, segura o cardápio. Acho que era a única pessoa, além de mim que estavam no lugar.
Ele baixou o cardápio e consegui ver seus olhos castanhos de mel. Não se ele estava se querendo chamar minha atenção, ou se estava apenas se escondendo de alguém ou apenas fazendo por nada. Ri baixinho e ele baixou o cardápio e riu também. Ele era alto, branco, suas bochechas eram rosadas, talvez pelo frio e seu cabelo castanho formava um fofo topete.
Para ser sincera, ele não é lindo, mas chamou a minha intenção com me olhando pelo cardápio. Achei fofo e engraçado. Ele estava com um moletom vermelho escrito "magcon". Já ouvi falar desse bagulho ai, não é um grupinho de pessoas que fazem sucesso no vine? Parece que é.
Fiquei tanto tempo reparando no menino que não vi meu café na mesa. Olhei novamente para frente para ver se o menino estava na mesa e ele estava sentado no outro sofá da minha mesa.
- Oi? – Perguntei rindo...
eu boto fé nesse fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD KIND OF BUTTERFLIES * SHAWN MENDES
Fanfiction"Desculpa, eu...Eu...Eu...Vou desligar...Não...Quer dizer... Espera...Eu... Eu posso ir para a sua casa? Eu sei que são três da manhã e no meio da quarenta, mas a única coisa que vai me fazer sóbrio é o seu abraço. Vegas, eu não aguento mais mentir...