Algum dia em 2015, Sidney, Austrália
Troye e eu estávamos na praia que ficava praticamente no meu quintal. Estávamos deitados cada um em uma canga. Pegando um pouco de sol, antes de ir surfar.
- Você ainda não conheceu ninguém interessante? – Troye pergunta.
- Para você ou para mim? – Perguntei e nós rimos.
- Você, sua idiota – Peguei um cigarro e coloquei na boca.
- Ninguém de interessante – Fazia alguns meses que eu e Nolan tínhamos terminado.
- Shawn Mendes é ninguém? – Revirei os olhos e dei uma tragada no cigarro.
- Ele não está com a cubana, da girl band. que eu esqueço o nome?
- Camila Cabello? – E fiz que sim com a cabeça – Os dois nunca falaram nada, acredito que deve ser só coisa de fã – Disse Troye.
- Olha, não me importa, vai ser impossível nós dois ficarmos. Ele está bombando agora e eu também – Ele me cortou.
- Cara é o mesmo discurso que você disse sobre o Nolan...E vocês terminaram juntos
- Tanto que nós terminamos – Rimos mais uma vez.
- Vocês deveriam ficar juntos – Ele colocou seus óculos.
- Meu Deus Troye, me erra – Me levantei - Vou pegar uma onda, você vem ou não? – Peguei a minha prancha que estava na areia.
- Dessa vez não, vai você – Dei de ombros e fui correndo até o mar.
Desde pequena eu gostava do mar, sempre fui fascinada. Acho que por ter uma praia atrás de casa, e meu pai é surfista então meio que eu sempre amei. Eu e meus irmãos sempre tivemos essa conexão com o mar. A noite, antes de ir para festas, eu sempre ia surfar.
Gosto de me sentir levada pela correnteza, o vento levando consigo o meu cabelo. Não posso deixar de escapar um sorriso. Para mim, isso é que é chamar de vida. Eu nunca posso deixar de amar esse lugar, é a minha casa.
Parece que o mar, leva as minhas impurezas, meus arrependimentos, minhas tristezas, minha raiva. Acho que tudo que há de ruim, o mar leva. Amores perdidos? Talvez sim. Shawn seria um amor perdido?
Eu não sei dizer, eu nunca gostei de falar sobre mim. Talvez por justamente não saber o que eu sinto. Acho que tenho medo de entender o que é, porque só eu sei o que é. Mas não quero aceitar. É tão complicado.
Eu só espero que ele não quebre a promessa de não falar sobre o público sobre nós. Se as pessoas sabem, as pessoas estragam. Tirando o fato que eu sempre quis viver uma história na qual só eu soubesse, talvez seja o efeito da leitura na minha mente.
Shawn é completamente de mim, ele é tímido, frio enquanto eu...Enfim, sem comentários. Ele é uma menino incrível que eu realmente gosto de estar ao lado. Eu gosto daquele menino, tanto, não tem como não gostar. Ele é adorável até sendo desajeitado.
Se eu sou boba? Sim, mas daqui a pouco passa. Eu não vou chegar nele e abrir meu coração em cerca de segundos, ele pensa que eu sou o que? Uma louca apaixonada? Ele só pode ser louco.
Ok, ok vamos admitir que talvez eu esteja apaixonada por ele. Mas é besteira, coisa de adolescente, quem nunca não é mesmo? Eu choro toda vez que eu vou dormir pensando que ele tá em algum lugar do mundo dormindo com aquela, que se eu disser o nome eu choro. Se eu sabia o nome dela e fingi não saber? Jamais faria algo desse tipo ainda apaixonada por ele, jamais jamais.
Por isso eu gosto do mar. Ele me faz conversar comigo mesma, e se eu chorar é água. As lágrimas se misturam com o mar, é ninguém vai saber se seus olhos estão vermelhos por ter entrado areia ou água dentro ou se são lágrimas. E o mar, leva amores perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD KIND OF BUTTERFLIES * SHAWN MENDES
Fanfiction"Desculpa, eu...Eu...Eu...Vou desligar...Não...Quer dizer... Espera...Eu... Eu posso ir para a sua casa? Eu sei que são três da manhã e no meio da quarenta, mas a única coisa que vai me fazer sóbrio é o seu abraço. Vegas, eu não aguento mais mentir...