Inferno chamado "colégio"

27 1 0
                                    

•AVISO•
[Essa fanfic não tem a intenção de ofender ninguém]

Seul, Coréia do Sul - 07:00 hrs da manhã

*Rosé on*

Acordo mais uma vez com o barulho insuportável do despertador.

- Vamos lá Park Chaeyoung, mais um dia naquele inferno chamado "colégio". - Falo sem vontade alguma de levantar da cama.

Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas necessidades, depois vou até meu quarda roupa para procurar uma roupa para ir pro colégio.

- Puts...preciso comprar roupas novas urgentemente!. - Falo em quanto procuro uma roupa descente para vestir.

Depois de um tempo procurando uma roupa decidi ir com uma calça jeans clara rasgada e uma blusa branca, depois vou até minha penteadeira passo uma maquiagem leve, penteio meu cabelo e faço uma trança simples, coloco um tênis branco e pego minha mochila.
Desço da escada indo em direção a cozinha me deparando com meus pais tomando café.

- Bom dia! - Falo correndo em direção a porta da casa

- Bom dia minha minha filha! - Fala os pais de rosé tomando café.

- Filha, não vai tomar café? - Pergunta a mãe de rosé

- não, tenho que ser rápida pra não perder o primeiro tempo de aula - Falo abrindo a porta

- Tchau, até mais tarde! - Grito saindo sem esperar meus pais responderem.

> QUEBRA DE TEMPO <

Chegando no colégio encontro minhas amigas: Jennie e Momo.

- Olá meninas, tudo bem? - Falo alegre

- Eae Rosé, estamos bem e você? - Falam sorrindo juntas.

- Estou bem, tirando o fato de eu estar cansada do trabalho. - Falo fazendo uma cara de cansaço e elas começam a rir.

- Ai Rosé, só você mesmo. - Fala momo rindo.

- É sério amiga, esse trabalho cansa a minha beleza! - Falo me achando.

- Verdade amiga deve ser muito cansativo. - Fala Momo.

- A rosé se acha muito, meu deus. - Fala Jennie rindo.

- Que mentira. - Falo rindo

- Agora falando sério meninas, eu queria saber se vocês querem ir comigo no sábado fazer compras no shopping, estou precisando comprar algumas coisas pra mim, querem ir? - Falo em quanto entramos na sala.

- Nossa, eu também tô precisando comprar umas roupas novas. - Fala Jennie se sentando na cadeira.

- Acho que não vai dar pra mim ir. - Fala Momo triste.

- Por que? - Pergunto triste.

- Vou ter que ir visitar a minha vó no Japão. - Responde com a feição desanimada.

- Ata, então, quando você voltar podemos marca de ir ao cinema, que tal? - Pergunto abrindo um sorriso esperando a resposta da mesma.

- Boa ideia. - Fala Jennie

- Sim, vamos marca. - Responde sorrindo.

- Então tá - Respondo

- Rosé, chama aquela sua amiga que trabalha com você na loja de conveniência. - Fala jennie Jennie

- Verdade, vou chamar ela. - Falo pegando meus matérias na mochila.

> QUEBRA DE TEMPO <

A aula já tinha acabado, eu me despedi das meninas e fui em direção a loja de conveniência que eu trabalho.
Chegando lá encontro Jisoo, a minha amiga que jennie falou.

- Olá Jisoo. - Falo sorrindo

- Olá Rosé, como vai? - Fala jisoo arrumando os produtos nas prateleiras.

- Vou bem e você? - Respondo ela

- Vou bem também. - Jisoo responde sorrindo e terminando de arrumar os produtos nas prateleiras.

- Fico feliz que esteja bem. - falo indo em direção ao quartinho que tem na loja pra colocar meu uniforme.

> QUEBRA DE TEMPO <

Já estávamos fechando a loja quando eu pergunto a jisoo.

- Jisoo quer ir ao shopping comigo e minha amiga fazer compras? - pergunto cansada

- Quero sim, posso levar minha melhor amiga junto? - Pergunta jisoo

- Claro que pode! - Falo sorrindo

- Bom, nós vamos no sábado as 14:00 hrs, espero você lá. - Falo dando um tchau com a mão pra ela em quanto ia em direção ao ponto de ônibus.

Caminho até o ponto de ônibus e sento no banco que tinha ali, aguardando meu ônibus chegar para ir embora para casa.
Depois de um tempo esperando o ônibus chegar entro nele e passo meu cartão na máquina de passagem e me sento em um banco, fico observando as pessoas no ônibus e meus olhos param em uma linda mulher de cabelo preto e curto, ela vestia um cropped preto e uma calça jeans. Fiquei encantada com tamanha beleza, meu coração começa a disparar.

- Eu nunca senti isso, o que será? - Penso confusa

- Fiquei observando ela até chegar em casa, eu acho que ela nem percebeu que eu estava a olhando fixamente, ainda bem. - Rio da minha ação em quanto caminho até a porta da minha casa e entrando.

Subo as escadas exausta e entro em meu quarto indo em direção ao banheiro para tomar banho, depois de tomar banho saio enrolada em uma toalha e vou até meu quarda roupa pegando uma blusa larga preta e um short de moletom.
Vou até minha penteadeira penteio meu cabelo e vou dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who i love? - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora