capítulo 1

13 1 0
                                    

Lili reinhart

Conseguir uma vaga para ser secretaria do chefe da empresa sprouse's.Nem acredito que consegui,com esse dinheiro vou pagar minha faculdade de jornalismo,Camila me convenceu a ir em uma festa para comemorar.Ela insistiu tanto que resolvi aceitar.

Estamos nos arrumando,estou com um conjunto preto,uma saia e uma blusa,não é muito vulgar,mais também não é muito comportado.No pé estou vestindo um salto preto,já Camila está com um vestido extremamente curto e vermelho e um salto nude.

((Quebra de tempo))

Chegamos em casa,completamente bêbadas,resolvo ir tomar banho,quando saio recebo uma ligação,número desconhecido resolvo atender.

Ligação on>>

--Alo? - digo tentando manter minha voz firme,já que ainda estou um pouco bêbada.

--srt.reinhart?Você vai começar a trabalhar na sprouse's amanhã de manhã.esteja aqui as 9:30. - diz uma voz feminina empolgada.

--Ok,estarei aí. - mais que merda,pelo menos cheguei cedo em casa,mais provavelmente vou ir trabalhar com uma dor de cabeça horrível amanhã.

--Ok, tchau.

Ligação off>>

Resolvo ir dormir,acordo às 7:00 da manha.Tomo um banho arrumo meu cabelo,estou vestindo uma calça jeans,e uma blusa social branca.No pé estou vestindo um salto,não muito alto.
Saio de casa,olho no relógio e já é 9:03 da manhã,em 15min já estou na empresa.

Chego lá e vejo uma mulher ruiva,muito linda por sinal.

--Oi,sou Lili reinhart, secretaria do sr.sprouse - digo com um sorriso fraco.

--ah claro,pega o elevador e vá para o 8°andar,sua sala fica do lado da sala do sr.sprouse.Vou chamar casey pra te guiar. - diz a ruiva sorridente.

--Ok,obrigada...

--Madelaine,mais pode me chamar de mads - adorei essa garota.

--Ah ok mads - digo sorrindo.Ela chama o tal Casey,e ele me guia até o elevador,quando entramos ele diz:

-- prepare-se. - oque ele quer dizer...

--que? - digo confusa.

--Sr.sprouse é uma fera,fica bravo com tudo.Voce sabe preparar um café não é? - diz me olhando assustado.

--Uma das minhas qualidades é fazer café. - digo rindo pelo nariz.

--Ufa,ele exige muito das secretárias,como elas fazem seu café.

Contínua...

a secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora