capítulo 3

10 1 2
                                    

Já deu meu horário de ir embora,vou até o elevador e o Sr.sprouse está lá,sorte a minha,tenho certeza que vou rir.

Entro no elevador,fico no canto do elevador,estava um Silêncio bem constrangedor e eu começo a querer rir.

Mordo meus lábios pra segurar o riso,coloco a mão na boca e percebo sprouse me olhando.

Meu celular toca agradeço mentalmente.É camila.

Ligação on📲

--Alo?

--Oi Lil,vamos numa festa fim de semana? - acho que sprouse tá escutando por Camila falar GRITANDO.

--Sei não Camila.. - falo o mais baixo possível pra sprouse não escutar.

--VAMOS LILI,VOCE SO TRABALHA,E FICA LENDO ESSES LIVROS DE CLICHÊ CHATOS PRA CARAMBA!!! - tão calma né?...

--TA! - grito sem querer,olhos pro sprouse que está me encarando.

--ta Camila...

--OQUE???LILI REINHART NUMA FESTA??FINALMENTE!!UHUUL - grita tão alto que afasto o celular do ouvido.

--Ta bom Cami tchau.

--TCHAU FEIOSAAAAAA

--Tchau filhote de cruz credo.

--ESPERA!!!VOU LEVAR UM GATINHO PRA TU NAO FICAR DE VELA!!

--CAMILA! NÃO!SE FAZER ISSO EU NAO VOU - é..gritei de novo.

--TAAA TCHAU

Ligação off📲

--Desculpe Senhor sprouse. - falo tímida.

--Tudo bem. - diz com aquela voz...meu deus

Ficamos num silencio e o elevador abre,vejo Kj me esperando do lado de fora de carro.Kj é meu primo e namorado de Camila.

Entro no carro e seguimos vigem.

No outro dia...

Acordo 5:30,hoje é sexta amanhã vou na tal festa com a Camila.
Visto uma roupa normal.
Calça preta rasgada,blusa T-shirt cinza e pego um blazer.

Chego na empresa,e tá um clima bem estranho,todos quietos e apavorada.

Mads vem ate mim devagar e diz:

--se prepara,sprouse tá uma fera hoje,um dos funcionários fofocou aqui. - diz nervosa

--Ta ok... - digo séria.

--Corre!!! - o elevador está quase abrindo,corro pra minha mesa e começo meu trabalho.

--Bom dia Sr.sprouse. - diz uma mulher de uns 30 e poucos anos sorrindo maliciosa.

ele ignora ela,ela fica brava e vai até ele:

--Bom dia. - ainda com o sorriso malicioso.Todos estão tensos,vendo o risco da mulher.Todos espiam de canto de olho.

--BOM DIA SÓ SE FOR PRA VOCÊ PORRA. - me assusto com o grito,ela merece,que mulherzinha chata.

A mulher saí e senta na mesa novamente.

--Reinhart,na minha sala! - todos olham pra mim,com um olhar de "boa sorte",me ferrei.

--licença Sr sprouse. - entro e ele me encara.

--vamos viajar nessa segunda. - diz ainda sério.

--Ta bom. - falo confusa,não pergunto nada pois ele tá virado num demonio,melhor não arriscar.

--Preciso que agende um hotel. - diz olhando pro computador.

--Ta..mais alguma coisa? - digo olhando pra vista atrás dele.

--Vamos o a Inglaterra. - diz me olhando.

Nao escondo minha felicidades,meu sonho é ir pra Inglaterra.

--Pode ir. - diz me olhando estranho.

--obrigada

Saio dali, confusa,feliz e com medo.Vou viajar sozinha com meu chefe.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora