•Massacre de suzano e teorias•

117 11 3
                                    

(Maaan, eu tô começando a ter o The killer feeling)

Yo! Como está escrito no título eu vou falar um pouco do massacre de suzano e algumas teorias q eu criei

----------☆---------começo---------☆-----------

Um adolescente e um homem encapuzados atacaram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), na manhã desta quarta-feira (13) e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias do colégio. Em seguida, um dos assassinos atirou no comparsa e, então, se suicidou. Pouco antes do massacre, a dupla havia matado o proprietário de uma loja da região.

Os assassinos – Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 – eram ex-alunos do colégio. A investigação aponta que, depois do ataque, ainda dentro da escola, o mais novo matou o mais velho e, em seguida, se suicidou. A polícia diz que os dois tinham um "pacto" segundo o qual cometeriam o crime e depois se suicidariam.

----☆---Slender está envolvido?---☆----

Então, eu tenho quase certeza q sim.
E vou explicar isso em dois fatos do crime

1°- O caderno dos assassinos

No caderno dos assassinos foi encontrado desenhos das páginas do SlenderMan, um rascunho da arma usada no crime, desenhos do profeta risonho, estratégias de jogos, e no final do caderno foi encontrado um trecho da "bíblia satânica"

2°- as armas usadas

Os assassinos usaram como armas uma arma calibre 38 (Hoodie), um arco e flecha e machadinhas (Toby)

Sem contar q um deles estava de máscara e como sabem máscaras são como a marca de um proxy.
-----
Tenho motivos para acreditar q o SlenderMan estava por trás disso tudo.
Muitas pessoas q viram os vídeos do massacre dizem q eles pareciam com medo de algo ou q estavam sendo controlados.
Eu acho q ou SlenderMan controlou eles para matar pois havia alguém naquela escola q sabia dmais ou então eles eram como Anissa Weier e Morgan Geyser e queriam provar seu valor para o SlenderMan para se tornarem proxy's

------☆------teoria conturbada------☆------

A minha teoria é a respeito do suicídio deles.
Se eles queriam se tornar proxies pq se mataram? Ou Slender só queria se livrar de algum investigador/ra ou os garotos ficaram com medo de se tornarem proxies e resolveram se matar. Mas e se, mesmo dps de mortos se tornaram proxies? Não é impossível até pq existem várias creepys q são fantasmas como o BEN, Sally e etc. Então no final de tudo eles podem sim ter se tornado proxies ou apenas foram usados como fantoches.

  -------☆-------finalização---------☆--------

Obrigada vc q chegou até aq :)

Se eu descobrir ou acontecer alguma coisa aviso vcs

Fim do quinquagésimo capítulo (AAAEEEEEEE MEEEEOO AAAAA)

Beijinhos da Autora ;3

Beijinhos da Autora ;3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
>>>•Investigação Creepypasta•<<<Onde histórias criam vida. Descubra agora