— Jungkook!
Em meio a todas aquelas plantas que pintavam a estufa de verde e de outras cores magníficas, o garoto conseguiu escutar a mulher de longos cabelos ruivos, a mesma estava tomando conta do balcão e das flores que eram vendidas dentro da loja.
— Sim! — respondeu, colocando o último vaso de cerâmica no chão.
Ele cuidava das flores que ficavam atrás da loja, existia um jardim enorme atrás das portas traseiras do estabelecimento, era maravilhoso...parecia um sonho.
— Pode tomar conta da loja por alguns minutos?— ela apareceu na porta, tentando achar o garoto de cabelos castanhos no meio de todo aquele verde do jardim.— Vou comprar algumas fitas de cetim roxo, as da loja acabaram.
Em meio às plantas um brilho metálico se fez presente, um metal que reluzia a luz brilhante que vinha do sol. Uma extensão de ferro que se assemelha a um braço e mãos.
— Tudo bem, eu estou indo.— o garoto saiu de trás daquela imensidão verde, ele estava vestindo uma calça jeans, com respingos de lama, e uma camisa com as mangas dobradas um pouco acima do antebraço. Era possível ouvir o tilintar do metal batendo um no outro enquanto Jungkook limpava as mãos com um pano.
— Obrigada garoto, prometo que vou te trazer bolinhos!— ela ia se afastar dá porta quando se lembrou de algo— Suas luvas estão na segunda gaveta do balcão.
Ele abaixou as mangas da blusa onde possuía um braço mecânico, a moça a sua frente adorava chamá-lo de autômato Evergarden, assim como em um anime que o mais novo desconhecia. Ele seguiu a ruiva para a parte da frente da loja.
— Tome cuidado, Eliza! Eu quero bolinhos de morango e não de maçã!— disse vendo a mulher atravessar a rua indo até uma loja de tecidos.
Jungkook olhou para a loja de doces que tinha em frente a floricultura, lá trabalhava um homem alto de cabelos vermelhos como um Amaryllis, cheio de desenhos ao longo do corpo, o pequeno abismo do acastanhado. Suspirou bem audível e se virou entrando na loja novamente.
Ele regou as plantas, colocou um pouco de adubo em algumas e fez isso por alguns minutos até se virar para o balcão, o olhando como se fosse a coisa mais chata do mundo. Jungkook não gostava de ficar quieto, sentar e esperar que algum cliente apareça é a morte pra ele, se dirigiu até o último vaso de flores que iria regar.
— Eu odeio ficar aqui na frente, e muito mais interessante ficar lá atrás, todo aquele ar puro de plantas e mais plantas.— Jungkook a regou lentamente querendo estender a conversa com o lírio que floria ali.— Sabe, ter que esperar que alguém apareça é horrível, prefiro esperar que um cacto de flores do que ter que esperar alguém!
— Nem mesmo quando alguém trás comida!?— uma voz grave se faz presente no estabelecimento fazendo o florista dar um pulo e deixar o regador cair no chão espalhando água pelo local.
— Santa Margarida cortada! Que susto!— ele se virou olhando para a figura alta que estava segurando um pacote com a logo da doceria em frente a floricultura, colocou a mão de ferro no coração regulando a respiração.— Desde quando você tá aí?
— Dês da parte que você disse que odeia ficar aqui.— o amor platônico de Jungkook estava ali com um sorriso esplêndido nos lábios, devia estar se divertindo com o susto que havia dado no florista.— Sua amiga pediu-me para trazer seus bolinhos...
— Obrigado!— falou corando indo atrás do balcão pegando o pano para passar onde a água havia caído.
— Sua mão...— proferiu baixo
— Minha o que?— disse confuso, recolhendo o pano e o jogando atrás da porta que dava para estufa.
— Sua mão... É de metal.— falou um pouco maravilhado com aquilo, já Jungkook foi correndo ao encontro da gaveta pegando uma de suas luvas para colocar na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O florista •jjk•kth•
FanfictionOnde Jungkook e um florista na famosa Londres. A vida nunca foi fácil mas Jungkook sabia lidar bem com a ela, seu avô lhe deu a oportunidade de poder trabalhar na floricultura de sua mãe novamente, ele escondia seus braços de titanium, e Taehyung um...