Notas do Autor
escrevi isso depois de ver um tiktok com a história parecida depois de um breakdown no meio da rua kkk
also to postando pelo celular e escrevi no bloco de notas do WHATSAPP então
sei lá vey perdão pela formatação eu acho
enfim amo voces nao me levem a serio
(ou levem idk)
espero que gostem!!!
ONE HUNDRED CHALLENGES
"Never been in love
And it's all good.
Not the only one, feeling like they should
Maybe one day, some day
but nah, I ain't in a rush."Will Jay – Never Been in Love
.
Aquela ideia estúpida tinha vindo de Felix.
- Vamos, vai! Eu até chamei uns amigos do meu primo para participarem também! Vai ser divertido! – o australiano tinha dito com aquele sorriso meigo dos infernos, mas até Seungmin, que era novo no pedaço, já sabia que aquilo ali era pura fachada. – E, além do mais, o prêmio vai ser uma grana da vaquinha que a gente vai fazer.
- Então basicamente você quer que eu aceite esse desafio sem noção com os seus amigos, talvez eu nem ganhe e ainda vou ter que pagar pra isso? – Seungmin tinha dito o olhando desconfiado. – Não quero, não. Valeu.
- Fala sério, Minnie! – o Lee insistiu, o puxando para um abraço de lado enquanto enfiava um pirulito de morango na boca. – Vai ser legal, juro. E você ainda é novo aqui, sabe? Aposto que vai te ajudar a se enturmar, pelo menos um pouco, sabe? E, se o problema é mesmo dinheiro, eu posso pagar a sua parte.
Seungmin suspirou.
- Você quer tanto que eu participe assim?
- Ahn... Sim? – Felix retrucou como se fosse óbvio, aumentando o aperto no amigo e explicando a ideia que ele teve.
Basicamente o Lee estava viciado naquele aplicativo de vídeos curtos e sem sentido e, em um deles, viu um vídeo intitulado: "100 challenges", onde um grupo de amigos escreviam cem desafios sem sentido e escolhiam, aleatoriamente, um desafio para cumprir no prazo de um ano.
Seungmin tinha visto o vídeo meio por cima, visto que Felix tinha aparecido com aquela ideia bem na live do Jaehyung e ele tinha prioridades naquele momento. Mas eram desafios sem sentido como: Ficar um ano sem sorrir, só piscar em um olho só, ficar um ano sem ver vídeos de gatos, um ano sem tomar Coca-Cola.
A bem da verdade, ele tinha achado a ideia toda sem sentido, mas Felix parecia realmente animado com aquilo tudo e até Seungmin, antissocial do jeito que era, sabia que perder o único amigo que tinha feito desde que tinha chegado naquela escola seria basicamente um suicídio social. Não que ele realmente curtisse a companhia de Felix, mas o australiano tinha sido literalmente o único aluno que não se intimidou com sua cara de bunda pra tudo e escutava em silêncio todos os seus surtos por Day 6 ou a música nova do Young.K (escutem Text me Now!!!!).
Por isso, ele apenas suspirou e acenou com a cabeça, já pensando em um jeito de perder aquele negócio o mais rápido possível.
- Ah, tudo bem, então. – falou em voz alta, meio que para ter noção que estava realmente se enfiando naquele negócio. – Mas eu não quero entrar nesse grupo aí com seus amigos, não. Só faz o sorteio com eles e depois pega um papel pra mim.
- Ok! – Felix respondeu animado, voltando a puxar Seungmin para a próxima aula e tagarelando alguma coisa sobre um tal de Han Jisung e Hwang Hyunjin (ou era Hyunmin?, Seungmin não saberia dizer) serem pegos no banheiro da biblioteca com as calças arriadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Challenges [jeongmin | seungin]
Fanfiction[seungin | jeongmin | tiktok!comedy?] O desafio era bem simples: Um ano sem se apaixonar. Ah, Seungmin, infelizmente nenhum ingresso do Day 6 vem tão fácil assim....